image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Prédio Tan

Iniciado por Pat, 18 de Maio de 2011, 20:59:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pat

Olá a todos!
Apresento um pequeno prédio que fiz para preencher um espacinho entre "os grandes". Utilizei quase só as peças do 6754.

A foto não está muito boa...
Peço desculpa de não participar mais vezes  :-[, mas vou sempre dando um olhinho  ;).

Pat
Patrícia

nuno2500

Boas Pat. Tenho vindo a ficar fan dos modulares "magros". Além disso também fiz um modular com peças desse set, bem de dois na realidade.
Ficou bem giro.

Aparece mais vezes.

Pat

Não posso é dizer que não tem traseiras, laterais nem interiores  ::)
Patrícia

nuno2500

Citação de: Pat em 18 de Maio de 2011, 21:27:49

Há até que ache que os bricks nas laterais dos modulares são um desperdício. No entanto sem eles o transporte e robustez dos modulares poderia ser complicado.

rupi

Citação de: Pat em 18 de Maio de 2011, 21:27:49

Nesse caso está uma fachada muito boa :-)d
Há prédios nas cidades que também não tem paredes laterais nem traseiras nem interiores ;)

joaopedro

Muito bom.
Parabéns.
Gostei muito.  :-DP
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

LBaixinho

Está interessante e com muitos pormenores. Fico é curioso com o resto da cidade :)

nuno2500

Citação de: LBaixinho em 19 de Maio de 2011, 09:21:47
Está interessante e com muitos pormenores. Fico é curioso com o resto da cidade :)

Pois  ;)

lfaria

Citação de: nuno2500 em 19 de Maio de 2011, 11:47:16
Citação de: LBaixinho em 19 de Maio de 2011, 09:21:47

Pois  ;)

Ficamos à espera, Patrícia  :?

Entretanto, se calhar ficava melhor com mais um brick de altura no piso de cima (varanda), não?

Stonir

Muito legal. Gostaria de ter uma enorme cidade modular, com cara de década de 50... :-DP

Pedro Pinto

Esta muito giro sim senhora... Parabéns

Pat

Obrigada, muito obrigada pelo incentivo!  ;D
Realmente nas paredes não visíveis tive que economizar, mas como é modular está compacto e não se desmonta facilmente.
Também me parece que ficaria melhor com o piso da varanda mais alto, está um pouco claustrofóbica e não entra sol  :D, tenho que ver se consigo bricks suficientes.
Quanto à "cidade", são apenas duas prateleiras de um armário e uns minifigs ao monte. Tenho que organizar um pouco e depois posto umas fotos, mas este, para já, é o único moc  :-[.
Patrícia

Pat

Aqui está em versão revista e aumentada  :D.

Como sugeriram aumentei a varanda em altura, acho que melhorou bastante. Acrescentei também um beirado ao telhado e terminei o pavimento.

Em baixo uma foto do restinho do bairro.

mais uma vez peço desculpa pelas fotos, foi preguiça para ir buscar o tripé.
Patrícia

NaNeto

Ficou mais porreira assim, bom trabalho.

Stonir

Lefal, mais uma vez. Gosei do tamanho de mindituchinho cuti-cuti 9como diria uma amiga minha)

Ps: mindituchinho cuti-cuti quer dizer pequeno. jejejeje

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937