O único ponto que não gosto tanto, e é uma opinião pessoal, é a utilização de muitas peças pretas. Fica demasiado escura 
Já agora, para nave de exploração está bem apetrechada a nível bélico 
Obrigado!!!
Quanto à utilização de peças pretas... bem, lá está... as fotos, podiam ser melhores (apesar da máquina fotog. ser muito boa o fotografo é que foi nabo) ... por ser grande, não consigo tirar uma foto que mostre da maneira como eu vejo e quero que vocês vejam... Nesse aspecto, sou muito picuinhas, rigoroso e exigente. Procuro muito o equilíbrio das cores e os contrastes... 60% das peças exteriores, são laranja... e nem imaginas o que comprei e mandei vir de fora de Portugal (por ser mais barato e ter peças que não existem cá com fartura) de peças
A unica parte que ainda não me convence... é a parte da frente! A cabine! Se mexer... mexo ai! Mais realismo... mais qualquer coisa que me faça dizer: "É isto mesmo!!!"
Quanto à parte bélica

... tinha que lhe dar um pouco mais de protecção, para não o subestimarem e como explorador de MUNDOS (Explorador sim! Pesquisador não!), tinha que estar preparada para tudo! Retaliações, ataques surpresas, protecção

... No início as armas laterais, eram braços... mas parecia um pouco um robot submarino. Não gostei! Parecia uma montagem infantil...
Ainda há 2 semanas atrás... enquanto limpava a casa... sem querer, derrubei o MOC e desfiz todo no chão (até fiquei branco

) e pensei que:
"Estou f#$%... e montar tudo de novo?" ( Por acaso consegui e foi bem mais fácil do que pensava!)
" Vai agora que vou mexer na parte da frente... " Mas acabei por montar igualzinho como estava...
Um dia... um dia... irei mexer...
Se acharem que vale a pena e tem qualidade suficiente ir a algum concurso com este MOC de naves... AVISEM-ME!
É que eu não sei como se faz, aonde ir... ou o que fazer...