image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Orange cosmic explorer  (Lida 2464 vezes)

brunorafael

• .....
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] - Orange cosmic explorer
« Responder #15 em: 06 de Novembro de 2013, 22:09:33 »
amei simplesmente.
Eu adoro tudo o que tem laranja e ate tenho por vezes pena de nao ter mais peças dessa cor :'(
ficou muito bem trabalhada e esta excelente.
parece me a mim uma especie de explorador gotico. :-)d
se e que estou a dizer correcto. ;D ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

A. Pedroso

• ....
  • ...
Re: [MOC] - Orange cosmic explorer
« Responder #16 em: 06 de Novembro de 2013, 22:10:15 »
Tens aí uma big ship, os meus parabéns! :D Tem um aspecto muito clean, o que e bom nestas contruçoes em escala minifig. Quanto a mudar algumas coisas... nao vejo nada que mudaria, exceptuando os difusores (as mini asas verticais a cinzento) que poderia substituir por uma peça que apareece no navio policia da Lego city. Quando puder mando a referencia da mesma ;)
André Pedroso

dcanotilho

• .....
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] Orange cosmic explorer
« Responder #17 em: 07 de Novembro de 2013, 00:15:56 »
Nave brutal, com excelentes detalhes e uma técnica de construção muito boa  :-)d muitos parabéns... Adoro :D
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #18 em: 07 de Novembro de 2013, 10:39:05 »
Parabéns Ricardo, está uma nave espacial muito porreira.

Pessoalmente gosto da parte que o Naneto destacou. A zona que abre do motor está bem apanhada. De resto também gosto das várias "pequenas coisas" que fazem com que possa ser habitada por minifigs. Fico curioso por imagens do interior.

O único ponto que não gosto tanto, e é uma opinião pessoal, é a utilização de muitas peças pretas. Fica demasiado escura :)

Já agora, para nave de exploração está bem apetrechada a nível bélico :)

Ryckyloko

• ....
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
« Responder #19 em: 07 de Novembro de 2013, 11:01:36 »

O único ponto que não gosto tanto, e é uma opinião pessoal, é a utilização de muitas peças pretas. Fica demasiado escura :)

Obrigado!!!
Quanto à utilização de peças pretas... bem, lá está... as fotos, podiam ser melhores (apesar da máquina fotog. ser muito boa o fotografo é que foi nabo) ... por ser grande, não consigo tirar uma foto que mostre da maneira como eu vejo e quero que vocês vejam... Nesse aspecto, sou muito picuinhas, rigoroso e exigente. Procuro muito o equilíbrio das cores e os contrastes... 60% das peças exteriores, são laranja... e nem imaginas o que comprei e mandei vir de fora de Portugal (por ser mais barato e ter peças que não existem cá com fartura) de peças

A unica parte que ainda não me convence... é a parte da frente! A cabine! Se mexer... mexo ai! Mais realismo... mais qualquer coisa que me faça dizer: "É isto mesmo!!!"

Quanto à parte bélica  :) ... tinha que lhe dar um pouco mais de protecção, para não o subestimarem e como explorador de MUNDOS (Explorador sim! Pesquisador não!), tinha que estar preparada para tudo! Retaliações, ataques surpresas, protecção  >:( ... No início as armas laterais, eram braços... mas parecia um pouco um robot submarino. Não gostei! Parecia uma montagem infantil...

Ainda há 2 semanas atrás... enquanto limpava a casa... sem querer, derrubei o MOC e desfiz todo no chão (até fiquei branco :'( ) e pensei que:

"Estou f#$%... e montar tudo de novo?" ( Por acaso consegui e foi bem mais fácil do que pensava!)
" Vai agora que vou mexer na parte da frente... " Mas acabei por montar igualzinho como estava...
Um dia... um dia... irei mexer...

Se acharem que vale a pena e tem qualidade suficiente ir a algum concurso com este MOC de naves... AVISEM-ME!
É que eu não sei como se faz, aonde ir... ou o que fazer...

0937 superfan

• ......
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
« Responder #20 em: 07 de Novembro de 2013, 12:54:48 »

Obrigado!!!
Quanto à utilização de peças pretas... bem, lá está... as fotos, podiam ser melhores (apesar da máquina fotog. ser muito boa o fotografo é que foi nabo) ... por ser grande, não consigo tirar uma foto que mostre da maneira como eu vejo e quero que vocês vejam... Nesse aspecto, sou muito picuinhas, rigoroso e exigente. Procuro muito o equilíbrio das cores e os contrastes... 60% das peças exteriores, são laranja... e nem imaginas o que comprei e mandei vir de fora de Portugal (por ser mais barato e ter peças que não existem cá com fartura) de peças

A unica parte que ainda não me convence... é a parte da frente! A cabine! Se mexer... mexo ai! Mais realismo... mais qualquer coisa que me faça dizer: "É isto mesmo!!!"

Quanto à parte bélica  :) ... tinha que lhe dar um pouco mais de protecção, para não o subestimarem e como explorador de MUNDOS (Explorador sim! Pesquisador não!), tinha que estar preparada para tudo! Retaliações, ataques surpresas, protecção  >:( ... No início as armas laterais, eram braços... mas parecia um pouco um robot submarino. Não gostei! Parecia uma montagem infantil...

Ainda há 2 semanas atrás... enquanto limpava a casa... sem querer, derrubei o MOC e desfiz todo no chão (até fiquei branco :'( ) e pensei que:

"Estou f#$%... e montar tudo de novo?" ( Por acaso consegui e foi bem mais fácil do que pensava!)
" Vai agora que vou mexer na parte da frente... " Mas acabei por montar igualzinho como estava...
Um dia... um dia... irei mexer...

Se acharem que vale a pena e tem qualidade suficiente ir a algum concurso com este MOC de naves... AVISEM-ME!
É que eu não sei como se faz, aonde ir... ou o que fazer...

Normalmente quando ha concursos, uma das regras é que o Moc seja novo ou nunca antes apresentado em lado algum.
 ;)

Ryckyloko

• ....
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
« Responder #21 em: 07 de Novembro de 2013, 13:04:30 »

Normalmente quando ha concursos, uma das regras é que o Moc seja novo ou nunca antes apresentado em lado algum.
 ;)

Então... vou apagar este Tópico! eh eh eh eh eh...

Isso de nunca ter sido apresentado em lado nenhum... é uma grande tanga!
Neste caso... vocês que são meus novos amigos, nesta comunidade... não podem ver em 1ª mão, antes de concorrer?
Não posso pedir opiniões? Não podem ir a minha casa ver a construção... e opinar?  ^:)^  :'(

O que interessa é que realmente seja algo novo... e original! Que não seja nenhum MOC modificado... e que as peças seja lego...
Não é?  ;)
« Última modificação: 07 de Novembro de 2013, 13:31:47 por Ryckyloko »

0937 superfan

• ......
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
« Responder #22 em: 07 de Novembro de 2013, 13:21:02 »
Tem calma, estou a falar apresentado a público...

golfman

• .....
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
« Responder #23 em: 07 de Novembro de 2013, 14:13:55 »
Parabéns pelo MOC. Acho que está fantástico.

Não sendo um fã de naves poucas considerações sobre o tema posso fazer, mas gostei muito do look e execução deste.

Se este é o primeiro trabalho apresentado só posso dizer que promete.  ;D
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Ryckyloko

• ....
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
« Responder #24 em: 09 de Novembro de 2013, 00:39:16 »
Muito obrigado!!!

Este modelo... queimou-me muitas horas as pestanas...

Às vezes o segredo da minha inspiração (só gosto de trabalhar/inventar/mocar) à noite... é um "whisky in the rock"

É aqui que saí muitas das minhas inspirações... TURVAS!  ;D