image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] My Train Station  (Lida 2131 vezes)

MethodsMan

  • ..
  • *
  • Mensagens: 21
[MOC] My Train Station
« em: 28 de Maio de 2011, 18:35:16 »
Olá a todos,

Já há algum tempo que venho adiando a apresentação do meu primeiro MOC/MOD mas agora que estou praticamente de férias já tenho mais disponibilidade para me dedicar ao Lego. Muitos de vós já devem conhecer esta estação de comboios, comprei as instruções no ebay e depois fui construindo e alterando algumas coisas de acordo com o que mais gostava de ver na minha bancada Lego. Deu-me um especial gozo a construção desta estação de comboios porque dentro do tema City os comboios são a minha "perdição".
Aguardo as vossas criticas/sugestões.

Aqui ficam algumas fotos:








rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: [MOC] My Train Station
« Responder #1 em: 29 de Maio de 2011, 00:04:50 »
Está gira a estação. Apesar do tamanho compacto acho que ficou bastante completa.
Mas será que percebi bem, compraste as instruções de um MOC no ebay ???

MethodsMan

  • ..
  • *
  • Mensagens: 21
Re: [MOC] My Train Station
« Responder #2 em: 29 de Maio de 2011, 16:11:38 »
Está gira a estação. Apesar do tamanho compacto acho que ficou bastante completa.
Mas será que percebi bem, compraste as instruções de um MOC no ebay ???

Sim, comprei as instruções no ebay. Foi à uns meses atrás logo após a minha Dark Age, foi a minha primeira construção e a partir daí iniciei a construção da minha cidade.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] My Train Station
« Responder #3 em: 30 de Maio de 2011, 09:01:15 »
Está bem catita.. e como o rupi estranhei o "comprar instruções de um MOC no eBay" :)

MethodsMan

  • ..
  • *
  • Mensagens: 21
Re: [MOC] My Train Station
« Responder #4 em: 30 de Maio de 2011, 13:52:42 »
Está bem catita.. e como o rupi estranhei o "comprar instruções de um MOC no eBay" :)

 ;D como disse foi logo após a minha Dark Age, se fosse hoje talvez não comprasse, embora só me tenha custado 5$ também... Ainda sou muito "novato" nestas andanças ;D

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: [MOC] My Train Station
« Responder #5 em: 30 de Maio de 2011, 14:56:51 »
Está bem catita.. e como o rupi estranhei o "comprar instruções de um MOC no eBay" :)

 ;D como disse foi logo após a minha Dark Age, se fosse hoje talvez não comprasse, embora só me tenha custado 5$ também... Ainda sou muito "novato" nestas andanças ;D

Ok estás desculpado :D
É que a piada está em sermos nós proprios a inventar coisas novas. Observar as construções que gostamos dos outros e tentar fazer igual (ou melhor) é um bom processo, mas em verdade só é um MOC se for nosso mesmo ;)

Noro

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2182
    • Flickr
Re: [MOC] My Train Station
« Responder #6 em: 30 de Maio de 2011, 15:49:28 »
Está muito porreiro, fica bem em qualquer display de cidade! Se calhar, e isto depende dos gostos de cada um, a única coisa que trocava eram as portas por umas transparentes. Já agora mudava um dos relógios para o outro lado da estação.
I'm in it for the building!

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9365
  • My avatar is back!
Re: [MOC] My Train Station
« Responder #7 em: 30 de Maio de 2011, 16:58:55 »
Está bem catita.. e como o rupi estranhei o "comprar instruções de um MOC no eBay" :)

 ;D como disse foi logo após a minha Dark Age, se fosse hoje talvez não comprasse, embora só me tenha custado 5$ também... Ainda sou muito "novato" nestas andanças ;D

Ok estás desculpado :D
É que a piada está em sermos nós proprios a inventar coisas novas. Observar as construções que gostamos dos outros e tentar fazer igual (ou melhor) é um bom processo, mas em verdade só é um MOC se for nosso mesmo ;)

A diferença entre MOC - My Own Creation e MOC - My Own Construction, hehehe.  ;)

mmp029

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 978
  • mmp029 = Sérgio :)
Re: [MOC] My Train Station
« Responder #8 em: 30 de Maio de 2011, 17:11:37 »
Boa construção ;D

Pois, é complicado ao inicio imaginarmos coisas dessas, mas ai é que está a diversão... ao inicio os nossos moc são feios(falo por mim,claro) e depois vamos evoluindo e ficam menos feios ;D

Os carros que estão no estacionamento da estação também faziam parte das instruções?

Gostava de ver mais fotos ;)

De resto, apreveita as férias para MOCAR!!! :-)d

MethodsMan

  • ..
  • *
  • Mensagens: 21
Re: [MOC] My Train Station
« Responder #9 em: 30 de Maio de 2011, 23:42:58 »
Boa construção ;D

Pois, é complicado ao inicio imaginarmos coisas dessas, mas ai é que está a diversão... ao inicio os nossos moc são feios(falo por mim,claro) e depois vamos evoluindo e ficam menos feios ;D

Os carros que estão no estacionamento da estação também faziam parte das instruções?

Gostava de ver mais fotos ;)

De resto, apreveita as férias para MOCAR!!! :-)d


Estou de acordo com todos vocês, mas de inicio não é fácil imaginar e ver MOC´s só através de fotos, pelo menos falo por mim. Como devem saber estou a viver nos Açores e aqui está tudo um pouco à parte, são 9 ilhas à deriva no atlântico onde por vezes falta (quase) tudo, desde Lego, amigos para conviver com o Lego, etc... Daí me ter inscrito no AeP2 para conviver, conhecer-vos e ver MUITO lego :-)||

Os carros que estão parados pertecem ao 7939 à excepção do carro antigo vermelho. Prometo que tiro mais fotos quando estiver do "vosso" lado do atlântico, vou levar algum Lego para o meu pai também matar o vício  ;D

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] My Train Station
« Responder #10 em: 31 de Maio de 2011, 01:03:00 »
Epa trás guronsan porque te vais embebedar de LEGO então, com essa tua fome de peças vai ser um banquete hehehe!
This is Comunidade 0937!!!