image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] TDGS vagão de cereais

Iniciado por Sujiro, 12 de Junho de 2011, 20:04:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sujiro

pensava que já tinha apresentado a versão em bricks reais mas afinal não...

Vagão TDGS usado para transporte de cereais

7Wide e mais umas peças inesperadas em locais inesperados como as cadeiras de minifigs usadas em Snot para simular as rampas de descargas

este Moc foi feito de cabeça sem imagem, apenas vagas ideias da minha pouca memória fotográfica porque não altura que o fiz, estava sem internet, acho que não ficou muito diferente nem muito mau (há coisas bem piores,lol), também não me apetece mudar, só tenho pena de ainda não existir volantes em vermelho...

Pasta BS: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=428806

P.MASSANO

Se foi feito de cabeça, está muito bom...
Se foi feito a olhar para a foto está igualmente muito bom....

Adorei o detalhe das cadeiras.

Continua com os bons comboios ;D

LBaixinho

Parabéns pelo projeto, gosto da característica de ser 7-wide. Fica bem ao lado das locomotivas 6-wide?

Sujiro

Citação de: LBaixinho em 14 de Junho de 2011, 09:01:33
Parabéns pelo projeto, gosto da característica de ser 7-wide. Fica bem ao lado das locomotivas 6-wide?

nem notas a diferença :)

a parte mais larga da cisterna é que chega aos 7wide a base tem várias medidas, nos extremos e boggies é 6 no centro é 5.

as minhas locomotivas tem vários "efeitos" laterais, corrimões, grelhas, greebies nos boggies,etc, cria logo a ilusão de ter tudo a mesma largura e também a diferença é apenas meio stud para cada lado.

Estas fiz a 7 porque a 6 como fiz em ldd no passado era muito magrinha e a 8 era demasiado gorda, 7 foi o ponto perfeito :)

Aos poucos e poucos vou construindo outras 2 (estão na mesma pasta) são ligeiramente diferentes, mas o cheiro é o mesmo, ehehehe

Acho que várias seguidas irá dar um efeito bonito e muito realista :)

A. Pedroso

Muito bom mesmo  :D. Eu sou um aficionado dos comboios 8) e nunca tinha visto construção tão realista de um vagão de cereais :o. Os meus parabens e continua assim.

PS: Será que me podias dar umas dicas sobre como fazer esse vagão  ::), é que eu gostaria de ter um dos meus trains com pelo menos um vagão parecido, para poder usar num dos comboios que tenho na Gare do Oriente que tou a desenvolver  :-)||.
André Pedroso

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937