image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] TDGS vagão de cereais  (Lida 1278 vezes)

Sujiro

  • ...
  • **
  • Mensagens: 482
  • 4C1 5-3RG-10B4T1-5T4 Trains
    • brickshelf
[MOC] TDGS vagão de cereais
« em: 12 de Junho de 2011, 20:04:05 »
pensava que já tinha apresentado a versão em bricks reais mas afinal não...

Vagão TDGS usado para transporte de cereais

7Wide e mais umas peças inesperadas em locais inesperados como as cadeiras de minifigs usadas em Snot para simular as rampas de descargas

este Moc foi feito de cabeça sem imagem, apenas vagas ideias da minha pouca memória fotográfica porque não altura que o fiz, estava sem internet, acho que não ficou muito diferente nem muito mau (há coisas bem piores,lol), também não me apetece mudar, só tenho pena de ainda não existir volantes em vermelho...






Pasta BS: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=428806

P.MASSANO

  • ...
  • **
  • Mensagens: 371
Re: [MOC] TDGS vagão de cereais
« Responder #1 em: 12 de Junho de 2011, 22:42:14 »
Se foi feito de cabeça, está muito bom...
Se foi feito a olhar para a foto está igualmente muito bom....

Adorei o detalhe das cadeiras.

Continua com os bons comboios ;D

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] TDGS vagão de cereais
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2011, 09:01:33 »
Parabéns pelo projeto, gosto da característica de ser 7-wide. Fica bem ao lado das locomotivas 6-wide?

Sujiro

  • ...
  • **
  • Mensagens: 482
  • 4C1 5-3RG-10B4T1-5T4 Trains
    • brickshelf
Re: [MOC] TDGS vagão de cereais
« Responder #3 em: 15 de Junho de 2011, 17:30:03 »
Parabéns pelo projeto, gosto da característica de ser 7-wide. Fica bem ao lado das locomotivas 6-wide?

nem notas a diferença :)

a parte mais larga da cisterna é que chega aos 7wide a base tem várias medidas, nos extremos e boggies é 6 no centro é 5.

as minhas locomotivas tem vários "efeitos" laterais, corrimões, grelhas, greebies nos boggies,etc, cria logo a ilusão de ter tudo a mesma largura e também a diferença é apenas meio stud para cada lado.

Estas fiz a 7 porque a 6 como fiz em ldd no passado era muito magrinha e a 8 era demasiado gorda, 7 foi o ponto perfeito :)

Aos poucos e poucos vou construindo outras 2 (estão na mesma pasta) são ligeiramente diferentes, mas o cheiro é o mesmo, ehehehe

Acho que várias seguidas irá dar um efeito bonito e muito realista :)
« Última modificação: 15 de Junho de 2011, 17:35:52 por Sujiro »

A. Pedroso

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 960
  • ...
Re: [MOC] TDGS vagão de cereais
« Responder #4 em: 29 de Junho de 2011, 09:01:06 »
Muito bom mesmo  :D. Eu sou um aficionado dos comboios 8) e nunca tinha visto construção tão realista de um vagão de cereais :o. Os meus parabens e continua assim.

PS: Será que me podias dar umas dicas sobre como fazer esse vagão  ::), é que eu gostaria de ter um dos meus trains com pelo menos um vagão parecido, para poder usar num dos comboios que tenho na Gare do Oriente que tou a desenvolver  :-)||.
André Pedroso