image/svg+xml

Autor Tópico: [Ajuda] Técnica de construção - Frontão  (Lida 970 vezes)

P.MASSANO

• ...
  • **
[Ajuda] Técnica de construção - Frontão
« em: 05 de Julho de 2011, 22:51:57 »
ola, estou a pensar nuns mocs, mas tou com uma duvida na construçao que nunca me deixa avançar.

Como se faz num edificio esta parte que julgo que se chama frontao??

Gostava que quem soubesse com se faz este efeito triangular no topo do edificio?

Ja vi isto no GRANDE Moc do Marcosbessa ( no museu) e numas construçoes de outros memboros do outro lug portugues.

Alguem me ajude!

(edit: correção do título - lbaixinho)
« Última modificação: 06 de Julho de 2011, 23:12:53 por LBaixinho »

P.MASSANO

• ...
  • **
Re: [Ajuda] Técnica de construção - Frontão
« Responder #1 em: 06 de Julho de 2011, 22:47:48 »
alguem me ajuda??

Catarino

• .....
    • Youtube
« Responder #2 em: 06 de Julho de 2011, 23:04:57 »
Se já viste exemplos da técnica aplicada com peças, que tipo de ajuda poderá ser mais útil que essa? :)
Basta tentares fazer o mesmo com as tuas peças. No Lego, a copiar também se aprende  ;)

nuno2500

• Visitante
« Responder #3 em: 07 de Julho de 2011, 02:30:21 »
Se já viste exemplos da técnica aplicada com peças, que tipo de ajuda poderá ser mais útil que essa? :)
Basta tentares fazer o mesmo com as tuas peças. No Lego, a copiar também se aprende  ;)

Pois é meu caro, pondo de parte que a ajuda que queres seja que alguém te dê uma folha de instruções, tens que tentar e experimentar por ti próprio. É isso, entre outras coisas que nos distingue como comunidade: Fazemos por nós próprios. Já tens referências (e boas), agora toca a pegar nas peças e tentar. Uma coisa é certa, quanto mais construíres, melhor constróis.