image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Coreto  (Lida 1084 vezes)

P.MASSANO

  • ...
  • **
  • Mensagens: 371
[MOC] Coreto
« em: 27 de Junho de 2011, 01:27:43 »

olá...

É a minha primeira vez a apresentar uma criação. Para não começar muito depressa vou apresentar um pequeno coreto para o jardim da minha cidade que ficará concluída daqui a muitos anos :D, mas vai-se fazendo moc a moc.

O coreto é inspirado em vários coretos que  podemos encontrar em Portugal, mas tomei como principal referência o Coreto da minha terra ( Mira de Aire), apesar de nao estar nada parecido. Por ser um coreto, lá dentro estão 3 velhinhos a jogar á batota, que é para isso que os coretos servem ;)







Mais fotos: http://www.flickr.com/photos/64528785@N03/5874557221/in/photostream/

é a minha primeira apresentação, por isso é capaz de haver pequenos erros na postagem de fotos e etc.

Espero que gostem do MOC, e que comentem ;D

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re: [MOC] Coreto
« Responder #1 em: 27 de Junho de 2011, 02:07:48 »
Está simples mas já noto que deste uso a algum SNOTwiki para fazeres alguns detalhes.
A escada e aquelas barras a cinza numa zona do coreto, é que são a meu ver, o aspecto menos bom desta construção.
E que tal fazeres uma zona de parque em redor para ainda ficar melhor, o que achas?  ;)
De resto bom trabalho e continua.

P.MASSANO

  • ...
  • **
  • Mensagens: 371
Re: [MOC] Coreto
« Responder #2 em: 27 de Junho de 2011, 02:44:54 »
Pois.. umas informações que se calhar dao jeitõ:

fiz o moc com as peças que tinha, por isso é que existem barras de duas cores, mas tenciono que sejam todas pretas (obrigado pelo reparo ;))

Já pensei em fazer o jardim envolvente, mas falte de peças e tempo nao me permitiram concretiza-los

Não sei porque é que as fotos nao aparecem logo ???

obrigado

Stonir

  • ...
  • **
  • Mensagens: 179
Re: [MOC] Coreto
« Responder #3 em: 27 de Junho de 2011, 15:44:04 »
Não consegui ver as fotos mais entrei no seu flickr. Bem básico o MOC, mas vejo que já começou usando SNOT, mesmo que simples. :-)d É melhor você aumentar a largura da escada e diminuir a altura de cada degrau. :-\ O parque ao redor do coreto é uma boa ideia... :-)d

P.MASSANO

  • ...
  • **
  • Mensagens: 371
Re: [MOC] Coreto
« Responder #4 em: 28 de Junho de 2011, 03:16:03 »
vou ver se no fim de semana consigo mudar as escadas,  quanto ao jardim, e mais um projecto a longo prazo :facepalm: