image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Airplane  (Lida 1278 vezes)

A. Pedroso

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 960
  • ...
[MOC] Airplane
« em: 27 de Junho de 2011, 10:22:15 »
Olá pessoal, eu sou o Cyberpod @fvp536454 e esta é a primeira criação que apresento  :D.
O projecto trata-se de um avião, inspirado numa mistura de aviões da 2nd WW e nos aviões actuais como os F16.
Espero que gostem  :-)||.

Visto de frente a 3/4:




Visto de trás a 3/4:




Visto de lado:








PS: As minhas criações são todas feitas em LDD, uso sempre a temática Universe no meu LDD 4.0.2. (não gosto do 4.1.7  :P) com o LDD extended do 4.1.7. Quem quiser saber como fiz, eu posso dizer  ;)
André Pedroso

0937 superfan

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 6900
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
Re: [MOC] Airplane
« Responder #1 em: 27 de Junho de 2011, 10:58:54 »
Boas Cyberpod

Tens aí um belo avião, não conheço muito bem os aviões da 2nd WW mas estou curioso para ver como seriam!
Entretanto era engraçado fazeres uma apresentação de ti próprio, para o pessoal te conhecer melhor e ficar a saber quais os teus temas preferidos, etc. :)

Podes te apresentar aqui :
http://comunidade0937.com/forum/index.php/board,2.0.html

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Airplane
« Responder #2 em: 27 de Junho de 2011, 13:33:47 »
Humm, aquelas asas não ficam demasiado grossas? À primeira vista aquilo tem 2 1/3 bricks de altura!
Sobre a estabilidade tenho duas perguntas. A parte de baixo das asas estão com os studs virados para baixo e as próprias asas estão ligadas ao corpo do avião por uma estrutura em SNOT. Aquilo tudo aguenta-se bem?

A. Pedroso

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 960
  • ...
Re: [MOC] Airplane
« Responder #3 em: 27 de Junho de 2011, 13:57:14 »
Sim LBaixinho  :D. É verdade que as asas podiam estar mais finas  :? mas quando o avião pousa, as rodas obviamente que ficam no chão e dão aquela visão de que as asas não fazem entre si um ângulo de 180º; elas ficam oblíquas a sim mesmas :). É certo que, se fosse feito na vida real, as asas poderiam ficar um pouco descaídas  :-\.

Tentarei melhorar esse aspecto nos meus aeroveículos daqui para a frente, até pq este é o meu único MOC aeronáutico.

Muito obrigado pela boa observação.  :-)d
André Pedroso

Stonir

  • ...
  • **
  • Mensagens: 179
Re: [MOC] Airplane
« Responder #4 em: 27 de Junho de 2011, 15:52:54 »
Muito interessante. Sou aficcionado por aviões da segnda guerra mundial (mesmo que esse não seja, me chamou atenção), e me chamou atenção. Quero comentar muitos detalhes dele...
As cores estão bonitas, o motor e seu escapamento também está bem legal. As asas, como O Baixinho disse, estão demasiadamente grossas, mas gostei do SNOT que você usou nelas. Quanto ao comentário do Baixinho, testei aqui com algo menor e se sustenta, não sei algo tão grande... Achei meio estranho os trens de pouso (eles estariam abrindo ou fechando ou o que?) e a quantidade de armas. Umas quatro metralhadoras seriam melhor.

A. Pedroso

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 960
  • ...
Re: [MOC] Airplane
« Responder #5 em: 28 de Junho de 2011, 09:04:11 »
Citar
Achei meio estranho os trens de pouso (eles estariam abrindo ou fechando ou o que?)

Sim, é verdade. Eu coloquei os trens de pouso daquela maneira para dar a sensação de que o avião estava a descolar  8). Quanto às metrelhadoras, eu tenho duas de cada lado, junto ao cockpit e os 5 misseis por baixo de cada asa :D (mm assim acho que tá muito amardilhado  :?)
André Pedroso