image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

Mais conjuntos para 2007!

Iniciado por LBaixinho, 21 de Setembro de 2006, 00:55:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Citação de: El_gordo em 21 de Setembro de 2006, 21:06:55
Então e essas imagens, vêm a público?  ???
Logo que possível, hein?

Sim, possuo algumas imagens dos conjuntos mencionados como de outros ainda por revelar  ;). Mas como ainda estou sobre NDA não me é permitido revelar.
Mas, em principio, não vai ser necessário esperar muito, já há lojas que possuem algumas imagens e não tarda muito a haver alguém para as colocar na net  ::)

Eínon

Bem, no início, só queria saber dos Star Wars, nem ligo muito aos City, desde que me deixaram de dar legos aos 11 anos :'(, ...a vida é frustante, às vezes... Mas agora que o Pedro falou no Porto ( talvez dê para o modificar para um porto de pesca), hmm, talvez venha a ser a minha ruína, 'tou a ver que no próximo ano a minha carteira vai 'tar sempre leve.  :-[
        Bem, nos legos há sempre que fazer um pequeno esforço  ::)
Só espero que seja grande, não tenciono fazer uma cidade tão cedo, só quando for velho ( lá quando tiver 20 anos), agora quero é construir um palácio em branco, acho que vão ser poucas idas ao bricklink para peças e minifigs...  :'(
enfim, 'tou a ver que o próximo ano vai ser mais interessante do que estava à espera...

Eínon ( pronunciar Eíi-non, detesto que digam Ei-NÓN)
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

El_gordo

Citação de: Eínon em 22 de Setembro de 2006, 20:24:14
Mas agora que o Pedro falou no Porto ( talvez dê para o modificar para um porto de pesca)

Eu? Eu fiz perguntas! :)
Não sei se é um porto de mar propriamente dito (estilo Leixões, por exemplo), ou se é um edifício tipo "base marítima dos bombeiros". Nem é preciso dizer que prefiro a primeira opção!

enfim, 'tou a ver que o próximo ano vai ser mais interessante do que estava à espera...

Isso é bom.
No geral tenho notado uma tendência para a subida de qualidade dos sets, em parte ajudada pela aplicação de técnicas pouco ortodoxas de construção por parte dos designers da própria LEGO.

Eínon ( pronunciar Eíi-non, detesto que digam Ei-NÓN)

Ei! Não. Nem pensar nisso! ;)

Pedro

LBaixinho

Citação de: El_gordo em 22 de Setembro de 2006, 21:18:43
Isso é bom.
No geral tenho notado uma tendência para a subida de qualidade dos sets, em parte ajudada pela aplicação de técnicas pouco ortodoxas de construção por parte dos designers da própria LEGO.

Será por causa de um maior envolvimento de AFOls no desenho dos mesmos?  ???
Sem contar que também os designers da LEGO navegam pelo brickshelf e aprendem lá algumas coisitas!  ;D

LBaixinho

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937