image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Crista L' Palace

Iniciado por 0937 superfan, 14 de Julho de 2011, 13:41:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

Noro

Muito bom, bastante original! Acrescenta-lhe mais um andar e fica perfeito...
I'm in it for the building!

Rosinha

Gostei bastante! Como já foi referido por muitos, usaste peças fora do habitual num moc cidade e criaste um moc com um efeito visual muito agradável e diferente. Parabéns!

Monforte

Gostei muito de ver muitas soluções criativas para criar algo tão bonito. Os meus parabéns.

Gostei particularmente da cobertura da entrada com as peças de garagem.

A única coisa que eu talvez modificaria seriam os candeeiros na cobertura da entrada de modo a ficarem na vertical, e se puderes faz como já aconselharam antes e mais um andar para cima.

NaNeto

É lá estás a dar-lhe. Muito bonito esse edificio e como o Monforte referiu, a cobertura da entrada está muito fixe.
Bom trabalho

Agora toca a construir mais um andar e fica um mimo.

A. Pedroso

Adoro  :-DP. Faz me lembrar aqueles edificios todos chiques do Mónaco  ;).
Continua assim  :-)d.
André Pedroso

LBaixinho

Lindo.. mas acho que ainda precisa de um retoques. Nomeadamente os já referidos como o piso com mais  um brick de altura e um segundo andar.
Gosto muito da utilização das peças do portão de garagem tanto na cobertura da entrada como nas janelas laterais. Faz lembrar aquelas montras enormes de cafés. Também acho que falta qualquer coisa por baixo dos "dentes" que estão nas janelas do primeiro piso. Os clips que estão por baixo deveriam a estar a segurar algo. Por fim, não gosto muito das janelas curvas grandes.. acho que o edifício merecia algo mais detalhado.
Parabéns e continua!!

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 23 de Julho de 2011, 10:41:51
Lindo.. mas acho que ainda precisa de um retoques. Nomeadamente os já referidos como o piso com mais  um brick de altura e um segundo andar.
Gosto muito da utilização das peças do portão de garagem tanto na cobertura da entrada como nas janelas laterais. Faz lembrar aquelas montras enormes de cafés. Também acho que falta qualquer coisa por baixo dos "dentes" que estão nas janelas do primeiro piso. Os clips que estão por baixo deveriam a estar a segurar algo. Por fim, não gosto muito das janelas curvas grandes.. acho que o edifício merecia algo mais detalhado.
Parabéns e continua!!

Ando a trabalhar em tudo isso que falaste  ;D

ussnegreli

Excelente moc! Gostei muito do estilo dele e está recheado de interessantes técnicas de construção!  :-)d
Visitem o blog Town Truck Brick

rupi

Já estive a apreciar este MOC mais do que uma vez e ainda não tinha comentado. Que posso dizer, está uma verdadeira montra de técnicas de decoração e construção originais. Parabéns.
Para mim a melhor parte é o rés-do-chão especialmente a entrada do prédio.
Agora uma sugestão. Eu pessoalmente não colocaria tantos elementos decorativos diferentes num só prédio (quero dizer que "fazia render o peixe") mas isso é uma questão de gosto pessoal. De qualquer modo acho que uma aumento em altura, como já foi dito, era bem vindo e iria melhorar as proporções do edifício.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937