image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

Arrumação (was: Re: Isto acontece?)

Iniciado por El_gordo, 06 de Abril de 2007, 19:56:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

El_gordo

Citação de: ARSA em 06 de Abril de 2007, 19:49:31
Tenho de ser adulto para reclamar?

Não. Tens de ter mais de 13 anos para te poderes registar legalmente no site, e tens de ser maior para poder efectuar compras.
No caso de reclamações, quando feitas por telefone, acho que não é preciso ser maior de idade - estamos a falar de peças trocadas, certo?

Citação de: ARSA em 06 de Abril de 2007, 19:49:31
Ah já agora qual é o critério que voçês utilizam para separar e organizar as peças soltas?

Sugiro uma pesquisa sobre "arrumação" aqui no fórum. Vais concluir que há tantos sistemas quantos AFOLs :)

Pedro

ARSA

El_gordo

ARSA

Este assunto já não é bem o que foi iniciado mas quais são as peças que vocês consideram raras, raritas, difíceis de encontrar e usuais

El_gordo

Citação de: ARSA em 06 de Abril de 2007, 21:10:39
Este assunto já não é bem o que foi iniciado mas quais são as peças que vocês consideram raras, raritas, difíceis de encontrar e usuais

Isso é válido para cartas de Magic... em elementos LEGO, não é tão linear. Há peças que apenas apareceram num ou dois sets que são perfeitamente abundantes, e outras que saíram em seis ou sete conjuntos, mas não encontras à venda em lado nenhum. A raridade não pode ser aferida com facilidade, como vês.

Garantidamente comuns, bricks e plates em ABS e cores primárias.

Pedro

ARSA

El_gordo

Dedezani

Qual sera a peça equivalente a black lotus  ;D
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

El_gordo

Citação de: Namath em 06 de Abril de 2007, 21:35:00
Qual sera a peça equivalente a black lotus  ;D

O minifig do C3PO em ouro?  ::)

Pedro

ARSA

Alguem me pode mostrar imagens do cinzento antigo do novo é que tava a ver nas minhas peças e umas são mais escuras que outras e as mais escuras são masi antigas.

LBaixinho

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937