image/svg+xml

Autor Tópico: [Review] 7869 - Battle for Geonosis  (Lida 856 vezes)

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
[Review] 7869 - Battle for Geonosis
« em: 11 de Outubro de 2011, 19:16:41 »
Review do set 7869 - Battle for Geonosis


Referência: 7869
Nome: Battle for Geonosis
Tema: Star Wars
Ano de Edição: 2011
Número de Peças: 331
Preço LEGO®:39.95€
Preço por peça: 12,1 cêntimos
Instruções: Um livro
Autocolantes: Não
Minifigs: 5
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim



As peças
8/10



Distribuidas por 3 sacos, deparei com muitos technic bricks e uma ou outra peça interessante, principalmente umas technic :facepalm:

Vale pelas 5 minifigs que traz.
Luminara Unduli, Captain Rex, 2 Battle droids e 1 Super Battle droid

Peças extras


A construção
8/10

A construção é simples, mas ainda assim usa um pouco de snotwiki. Fiquei foi espantado com a funcionalidade muito porreira dada pela conjugação das 87617 e 87618 e na forma como foram aplicadas no brick e no liftarm.


As saquetas vêm divididas em três fases. Minifigs e speeder, pernas e o topo do canhão.




O desenho
9/10

Está muito bem representado o J-1 semi-autonomous proton cannon e a escala está praticamente exacta. É claro que a versão original não tem uma 57029 inserida, mas a equipa de design conseguiu muito bem incorporar essa peça sem quebrar o desenho do canhão.


Jogabilidade
9/10

Temos as minifigs e respectivos acessórios que já são o suficiente para uma boa luta e fora isso temos o speeder para o Swoosh effect e  com as 57029 57028c01 incorporadas no canhão, de certeza que será a perdição para a pequenada.

Conclusão
8/10

Fiquei surpreendido com este set. Não esperava que o desenho estivesse tão porreiro e que a sua jogabilidade fosse viciante. Sim ainda estive uns quantos minutos a disparar contra uns clones que tinha para aqui.  :?
Mesmo para o PPP que tem acho que para quem goste de SW é um set simpático para se adquirir.