Sim, tenho que concordar que a tua está espectacular, mas a ideia não foi copiar pela tua, mas sim tentar fazer uma criação nova a partir do zero e com base nas peças disponível no LDD, que no fundo eram as mesmas do Pick a Brick, coisa que não acontece agora com a versão 4.2.5.
Em relação a preços, para te ser sincero sei que encomendei um total de 158€ em peças, pois fiz também um vagão, mas pelas minhas contas, devo ter gasto na ordem dos 100€ foram portes só com esta locomotima. [Consultar CdU Fórum]
Tenho-me apercebido de alguns trabalhos teus, e sinceramente tens paciência para a coisa, coisa que eu já não tenho tanto, pois estive uns anos desligado do Lego, e, como em tudo na vida as coisas vão evoluindo, o que acontece é que à cerca de 25 que foi quando tive o meu primeiro lego, não tínhamos disponíveis tantas peças, e o acesso ás mesmas era muito mais difícil, logo o meu método de construção é um pouco mais limitado, mas se reparares, em relação ao modelo em LDD inicial existem alguns diferenças para melhor
Tenho andado a dedicar-me um pouco mais a isto, pois brevemente vou ter o meu primeiro filho, e, como vai ser um rapaz, ando a montar-lhe tudo aquilo que eu gostava quando era mais garoto e que na altura não tinha. Claro que esta é a desculpa que eu tenho dado à mulher para justificar a conta no Lego Shop, mas na verdade, espero bem que o rapaz não me dê cabe dos bricks....
Olha, dentro do Lego para te ser sincero só gosto mesmo do tema Comboios e no limite o City....
Já deves ter visto a actualização do cenário que tenho estado a montar sobre o tema Lego, e o que não faltam são Comboios lá....
Bem, para terminar, se não isto mais parece um relatório, só quero dizer-te que tens sido um dos meus suportes para algumas construção, e tenho até aqui cometido umas "gafes", também por desconhecimento, em que chamo MOC, quando na realidade não lhe deveria chamar MOC, mas não leves a mal, pois efectivamente na altura não percebia muito bem de como proceder à apresentação do título...
E já sabes, vai metendo por aqui umas criações para eu ir "copiando", pois pedir-te o ficheiro LDD seria abusar da confiança....
Boa continuação