image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Skid Steer Loader

Iniciado por nuno2500, 30 de Outubro de 2011, 22:08:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

nuno2500

Aqui fica mais um MOC, que já foi ao AeP2. Nessa altura apresentou problemas de fragilidade e entretanto sofreu uma actualização técnica com vista a ficar mais robusto. Curiosamente uma das razões do problema foi a fraca carga que as baterias tinham no Arte em Peças2, o que fazia com que as rodas não tivessem força para derrapar e isso neste sistema de direcção é fundamental.

Video aqui: CLICK

joaopedro

Parabéns.. Está engraçado. Acho que fizeste um excelente trabalho pois está um modelo muito compacto mas muito bem construido e funcional. Gostei da forma de apresentação do video...
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

kurtSoares

Muito fixe!

Compacto, com todas as funções e mantendo um aspecto visual muito porreiro  :-)d 5 *s

Parece ser bem divertido brincar cm ele  ;)

rupi

Muito fixe e com muitas funções, para uma construção de tamanho relativamente pequeno.
Eu não tinha visto em movimento no Arte em Peças, por isso o vídeo foi bem-vindo :-)d

mmp029

Parabéns Nuno outro grande moc! :-)d

Gosto em especial da traseira, tá muito bem conseguida!

Não sei como consegues, deves ter o que, uns 3/4 wip para ires fazendo ao mesmo tempo!

Essa imaginação não pára e ainda bem!

Parabéns ;)

chasplas

Parabens,

Eu ja gostara muito de el quando o vira na AeP2. Mas nao tiven tempo de olhar para el em detalhe.

O mais surpreendente é a quantidade de funçoes por cm3.  :o

Calculo que nao debe ter mais de 300 o 400 peças. É correcto meu calculo?

obrigado

nuno2500

Citação de: chasplas em 01 de Novembro de 2011, 09:40:36
Parabens,

Eu ja gostara muito de el quando o vira na AeP2. Mas nao tiven tempo de olhar para el em detalhe.

O mais surpreendente é a quantidade de funçoes por cm3.  :o

Calculo que nao debe ter mais de 300 o 400 peças. É correcto meu calculo?

obrigado

Isso não sei, nunca conto as peças mas posso dizer-te que a distância entre eixos é de 11cm, a largura 18cm e o comprimento sem a pá da frente é de 21cm.

Francisco

Gosto muito desde tipo de máquinas, e representadas em Lego ainda gosto mais, e esta não é excepção.

A única coisa que não gosto tanto é a caixa de pilhas na traseira, mas tem mesmo de ser aí pelo que percebi... Será que não dava para tapares com com um painel qualquer de modo a que não se veja, ou perde as linhas da máquina?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937