image/svg+xml

Autor Tópico: [Sondagem] Qual é o teu minifig preferido? (da quinta série de coleccionáveis)  (Lida 2307 vezes)

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
Re: [Sondagem] Qual é o teu minifig preferido? (da quinta série de coleccionáveis)
« Responder #15 em: 09 de Janeiro de 2012, 16:34:17 »
Eu adoraria um tema greco/romano.. mas tenho pena por não ver a LEGO a licenciar um Astérix. Muito provavelmente porque não há garantias no r€torno do mercado norte-americano.

Quem sabe até houve uma tentativa mas o Uderzo e companhia estavam muito ganancio$o$?
TinTin é que era...  ainda por cima com filme do Spielberg ;)

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Sondagem] Qual é o teu minifig preferido? (da quinta série de coleccionáveis)
« Responder #16 em: 10 de Janeiro de 2012, 14:52:12 »
Eu adoraria um tema greco/romano.. mas tenho pena por não ver a LEGO a licenciar um Astérix. Muito provavelmente porque não há garantias no r€torno do mercado norte-americano.

Quem sabe até houve uma tentativa mas o Uderzo e companhia estavam muito ganancio$o$?
TinTin é que era...  ainda por cima com filme do Spielberg ;)

Entre os dois ainda prefiro o Asterix.
No entanto.. a haver uma nova licença, acho que seria mesmo necessário abandonar pelo menos outra. Acho que a percentagem de licenciados na totalidade de conjuntos lançados pela LEGO, já começa a ser grande!
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2012, 14:55:00 por LBaixinho »

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
« Responder #17 em: 10 de Janeiro de 2012, 15:05:40 »
No entanto.. a haver uma nova licença, acho que seria mesmo necessário abandonar pelo menos outra. Acho que a percentagem de licenciados na totalidade de conjuntos lançados pela LEGO, já começa a ser grande!

Não me parece, já que, segundo a opinião de um colaborador da empresa:

A introdução de mais licenças apenas vem completar o portefólio de produtos da empresa, não piorá-lo! ;)

Eu prefiro Tintin, pelos muitos veiculos (carros / comboios / aviões), e, usando o filme como ponto de partida,
o barco e o castelo, entre muitas outras coisas.
Claro que a aldeia Gaulesa e as milhentas minifigs colecionáveis que isso pode originar...  ;)
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2012, 15:07:54 por lfaria »

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #18 em: 10 de Janeiro de 2012, 15:43:02 »
Minifigs colecionáveis... arghh, tocaste no ponto certo :P
Sim, o astérix seria pródigo para isso. No entanto inclino-me mais pela riqueza de situações/edifícios/veículos que os vários livros possuem!

Quanto ao tamanho da percentagem de temas licenciados, é mesmo opinião pessoal (minha).

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #19 em: 10 de Janeiro de 2012, 18:11:27 »
Hum lanço mais uma acha para a fogueira...

Minifigs Coleccionáveis = Yellow type

Licenciados = Fleshies

Será que a LEGO seria autorizada a lançar uma figura dessas numa série?
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #20 em: 11 de Janeiro de 2012, 09:55:10 »
Lançar uma figura licenciada numa série de coleccionáveis?
Seria conforme o contrato que fez de licenciamento.
Por exemplo, a Megablargh tem minifigs coleccionáveis da Marvel.

Quanto a fleshie vs amarelos, acho que isso é uma opção da LEGO.

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #21 em: 09 de Fevereiro de 2012, 01:36:42 »
Já votaram no vosso minifig favorito da 5ª Série? Convido-vos a partilharem em quem votaram e porquê.
Neste momento o Gladiador segue destacado na liderança.

Aproveitem para votar no vosso favorito da 6ª Série AQUI.
This is Comunidade 0937!!!