image/svg+xml

Autor Tópico: LEGO em máquina de Vending  (Lida 2512 vezes)

Americo Verde

• ......
  • Old School. Gang member.
Re: LEGO em máquina de Vending
« Responder #15 em: 02 de Dezembro de 2011, 08:30:48 »
Eu não consigo perceber-te, muito sinceramente.

A LEGO fez uma vending machine para vender pequenos set´s. Aquele tipo de set´s que as pessoas compram por impulso para dar a um múdo num hotel, no aeroporto, num sítio meramente de passagem.

Se os pais não tem dinheiro, não compram. Infelizmente é assim com tudo, por isso, não podemos pedir aos pais que comprem set´s se não podem.

Não sabe o que fazer a tanto lucro? Podes-me dizer o que te leva a dizer isso? Gostava de saber, até porque além do hobby gosto de saber mais coisas sobre a empresa.

Gastam dinheiro tão mal gasto!
Podes dar exemplos?

E aquilo que estás a fazer não é má língua... é ser do contra, pena é que seja com praticamente tudo.

"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #16 em: 02 de Dezembro de 2011, 10:16:17 »
Olha que também não percebi a "má língua". A menos que tenha pensado que a Vending Machine tenha chocolates e bebidas :)

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #17 em: 02 de Dezembro de 2011, 16:14:15 »
Antes pelo contrário, a Lego sabe bem o que fazer com tanto lucro....  :)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

0937 superfan

• ......
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
« Responder #18 em: 02 de Dezembro de 2011, 16:39:58 »
Olha que também não percebi a "má língua". A menos que tenha pensado que a Vending Machine tenha chocolates e bebidas :)

eu acho que o pxcastro estava a pensar isso mesmo!

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #19 em: 02 de Dezembro de 2011, 16:56:11 »
Eu gostava era que as críticas que se lançam neste fórum fossem concretas e fundadas, ou seja, construtivas... assim sendo, claro que contínua a ser má língua só por ser...

Já agora se tem criticas à empresa em alguma coisa concreta pode abrir um tópico acerca desse assunto no quadro próprio, caso queira partilhar connosco e já agora acho que sempre que isso aconteça se deve dirigir directamente à LEGO Customer Service por email, por carta ou via telefone.
This is Comunidade 0937!!!

pxcastro

• ..
  • *
« Responder #20 em: 02 de Dezembro de 2011, 18:40:06 »
Nem vou falar nas super festas que a Lego dá para comemorar os lucros da empresa. :-(p
Há tanto para fazer pelo mundo, em vez de deitarem dinheiro fora.
PS: Não vou falar mais deste assunto.
 ;)

Americo Verde

• ......
« Responder #21 em: 02 de Dezembro de 2011, 20:03:16 »
É que nem vale a pena, porque para dizeres isso... agradeço que o assunto volte novamente ao tópico.

E nota-se perfeitamente que não fazes a mínima ideia do que falas, infelizmente.

nuno2500

• Visitante
« Responder #22 em: 02 de Dezembro de 2011, 20:31:50 »
Lá vou eu fazer de má lingua. >:D
...
 :-(p

É bem verdade meu caro. A tua participação no fórum não foge muito do que dizes. Poderá ser por falta de peças ou por falta de ideias ou pelas duas razões. És o elo mais fraco...ADEUS.

De volta ao que interessa: Conheço uma loja que adaptou uma daquelas máquinas de dispensar brinquedos com moeda  e colocou minifigs lá dentro mas pelo que sei, não pegou.

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2011, 20:33:45 por nuno2500 »

0937 superfan

• ......
    • Flickr
« Responder #23 em: 02 de Dezembro de 2011, 20:54:22 »
Lá vou eu fazer de má lingua. >:D
...
 :-(p

É bem verdade meu caro. A tua participação no fórum não foge muito do que dizes. Poderá ser por falta de peças ou por falta de ideias ou pelas duas razões. És o elo mais fraco...ADEUS.

De volta ao que interessa: Conheço uma loja que adaptou uma daquelas máquinas de dispensar brinquedos com moeda  e colocou minifigs lá dentro mas pelo que sei, não pegou.

eram caros?

nuno2500

• Visitante
« Responder #24 em: 02 de Dezembro de 2011, 21:56:12 »
eram caros?

Penso que eram a 2 euros, minifigs e acessórios tirados de sets. Provavelmente é por isso que as séries 1-5 tiveram tanto sucesso - serem diferentes.

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #25 em: 02 de Dezembro de 2011, 22:06:06 »
Se fossem minifigs licenciados pegava... é como eu referi noutro post, "vantagem de comprar as minifigs sem ter de comprar o set inteiro", mas neste caso têm de ter um facto novidade.
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #26 em: 03 de Dezembro de 2011, 12:48:23 »
Pelo que me lembro as lojas LEGO tiveram, em tempos, um recipiente com minifigs e acessórios. O pessoal montava um minifig com uma headgear e um acessório e pagava 3 euros (ou qualquer coisa do género).

nuno2500

• Visitante
« Responder #27 em: 03 de Dezembro de 2011, 12:51:18 »
Pelo que me lembro as lojas LEGO tiveram, em tempos, um recipiente com minifigs e acessórios. O pessoal montava um minifig com uma headgear e um acessório e pagava 3 euros (ou qualquer coisa do género).

Se a comunidade tivesse uma máquina dessas, tipo as das bolas saltitonas e com um preço acessivel, se calhar vendia-se no AeP.

Americo Verde

• ......
« Responder #28 em: 04 de Dezembro de 2011, 15:18:42 »
Complicado ter uma máq dessas.

Por acaso conheço a empresa que faz esse tipo de máq a norte e aquilo fica um pouco caro para quem as quer explorar.
No nosso caso, podemos pensar em outras alternativas mais em conta.

0937 superfan

• ......
    • Flickr
« Responder #29 em: 04 de Dezembro de 2011, 15:27:03 »
Complicado ter uma máq dessas.

Por acaso conheço a empresa que faz esse tipo de máq a norte e aquilo fica um pouco caro para quem as quer explorar.
No nosso caso, podemos pensar em outras alternativas mais em conta.

o pombo estava a falar no encontro de lisboa de fazer uma maquina tipo essas, tipo a que vimos em skarbaek.

A maquina disponha de uma garra controlada por um joystick , e podia agarrar polybags!