Já fazem semanas que tenho o set montado, e eu havia esquecido de comentar aqui depois de que o montei

Então, vou fazer uns comentários rápidos:
As peças do set possuem uma boa variedade, mesmo que possua uma maioria de bricks e plates. As cores das casas são bem interessantes, e isso torna o set uma ótima fonte de peças

(isso não quer dizer que eu vá desmontá-lo tão cedo

)
As vacas ten una tonalidade de marrom levemente diferente da tonalidade dos bricks e plates 1X2 encaixados nelas, mas nada que afete muito o visual, na minha opinião. São sem dúvida grandes adições no tema castelo e cidade (fazenda, mais especificamente, enquadrado dentro do tema City) que estavam faltando
A construção não utiliza tantas técnicas diferentes, mas é bem divertida e tem um grande resultado no final. A árvore tem uma construção simples e boa, mas depois de construída achei-a muito muito frágil, decidi reforçar as partes de baixo com plates 1X4

A jogabilidade é um dos pontos mais fortes do set, não só pelo fato de que as casas podem abrir e fechar, capacitando criar um ambiente amplo, ou pelo fato de que a pequena roda d'água e o martelo da oficina do ferreiro operam ao mesmo tempo, mas por que o set tem oito minifigs variados (dois cavaleiros, duas mulheres, dois aldeões jovens, um aldeão velho e um ferreiro) que tornam a jogabilidade excelente. Além disso, há outros itens que tornam a jogabilidade mais incrementada, como as vacas, o cavalo, a carruagem, o pequeno mercado e o forno.
No geral, é um excelente set para qualquer fã de Lego, uma grande fonte de peças por um
PPPwiki agradável

(ainda bem que o meu set veio por partes e sem a caixa, senão chegaria aqui muito caro

). Recomendo!
Já agora, umas fotos que tirei ontem:
PS: colocarei as outras fotos noutro post, para esta mensagem não ficar pesada