image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Personal Lunar Vehicle

Iniciado por nuno2500, 27 de Dezembro de 2011, 17:36:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

nuno2500

Aqui fica o resultado da troca de prendas de Natal, iniciativa do Diaaabo e que em boa hora veio pois já ouvi por aí dizer que este ano foi o único LEGO que teve no sapatinho :'(

A mim coube-me receber a prenda enviada pelo Guilherme (aka Diaaabo) ao qual agradeço pois calhou-me um 3365. No entanto, como uma das coisas que distingue a 0937 é a capacidade de criar, não resisti a fazer um one set moc pois é um desafio do qual sempre gostei.

Diaaabo

Meteste logo as mãos na massa com uma contribuição para o display de Space :D Não tinha peças nenhumas comigo para construir nada para a troca de prendas, por isso decidi-me por enviar um set. Ainda pensei em MOCar algo com o set quando o comprei, mas por outro lado a magia de inaugurar uma caixinha de ABS sabe sempre bem... ;)

nuno2500

Citação de: Diaaabo em 27 de Dezembro de 2011, 17:59:01
Meteste logo as mãos na massa com uma contribuição para o display de Space :D Não tinha peças nenhumas comigo para construir nada para a troca de prendas, por isso decidi-me por enviar um set. Ainda pensei em MOCar algo com o set quando o comprei, mas por outro lado a magia de inaugurar uma caixinha de ABS sabe sempre bem... ;)

Nem mais ;)

NaNeto

Fizeste uma espécie de segway lunar  ;D

nuno2500

Citação de: NaNeto em 27 de Dezembro de 2011, 18:22:30
Fizeste uma espécie de segway lunar  ;D

E tentei mesmo mas não fui capaz de arranjar uma forma de fixar ar rodas, mesmo que não rodassem por isso abandonei a ideia de fazer ao estilo segway original.

Pedro Pinto

E ficou um resultado final muito engraçado.  ;D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937