image/svg+xml

Autor Tópico: [Review] 8071 Bucket Truck  (Lida 512 vezes)

joaopedro

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 644
  • I love LEGO
[Review] 8071 Bucket Truck
« em: 05 de Janeiro de 2012, 21:58:55 »
Referência: 8071
Nome:  Bucket Truck
Tema: Technic
Ano de Edição: 2011
Número de Peças: 593
Preço LEGO®: €39.95
Preço por peça: €14.84
Dados de compra:Comprado numa loja  de brinquedos que desconhecia completamente.  :facepalm: Um pouco mais caro que o preço lego. Cerca de 42€
Instruções: sim, 4 livros A5
Autocolantes: sim mas na minha opinião não vale a pena usar.
Minifigs: não
Modelos alternativos: Sim, uma espécie de carregadora.
Lista de peças: Sim, no fim do segundo manual (Fim da montagem do modelo A)

 
As peças
6/10
Nada de peças novas se bem que a lego com este tipo de peças poderia fazer algo melhor....
Mas um excelente numero de peças tendo em conta o preço.  :? :-)||


A construção
5/10
A construção é rapida (Cerca de 1h) é muito facil... Tem boas ilustrações e muito claras. Qualquer pessoa que nunca tenha mexido em lego conseguiria montar o set em cerca de 2h pois a construção é um ponto forte deste set por ser clara...


O desenho
9/10
Soberbo tendo em conta o preço de set e a pequena quantidade de peças que possuia.... Talvez a engrenagem traseira pode-se estar noutro sitio, acho que fica pessimamente mal. Mas tendo em conta o resto está 5*


Jogabilidade
5/10
Tendo só este set a jogabilidade é baixa, acho que deveria ser um pouco alterado principalmente a "cabine aerea" e talvez adicionar uma minifig normal apesar de a escala ser um pouco diferente.
Combinado com outros set's então poderemos ter uma perspectiva diferente mas quem sabe...

Outros
4/10
Poderiam ser adicionados mais pormenores ao veiculo com por exemplo um V2 debaixo do capo.

Conclusão
7/10
Se formos contar com o numero de peças e com o preço então a conclusão é fantastica pois por uma pechincha podemos ter quase 600 peças e umas horas de diversão...
Na minha opinião este set é uma excelente compra e penso adquirir outro...
Aspectos que poderiam ser melhorados:
-Motor Falso

E cá está mais uma tentativa de review...
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.