Referência: 8071Nome: Bucket Truck
Tema: Technic
Ano de Edição: 2011
Número de Peças: 593
Preço LEGO®: €39.95
Preço por peça: €14.84
Dados de compra:Comprado numa loja de brinquedos que desconhecia completamente.

Um pouco mais caro que o preço lego. Cerca de 42€
Instruções: sim, 4 livros A5
Autocolantes: sim mas na minha opinião não vale a pena usar.
Minifigs: não
Modelos alternativos: Sim, uma espécie de carregadora.
Lista de peças: Sim, no fim do segundo manual (Fim da montagem do modelo A)
As peças
Nada de peças novas se bem que a lego com este tipo de peças poderia fazer algo melhor....
Mas um excelente numero de peças tendo em conta o preço.
A construção
A construção é rapida (Cerca de 1h) é muito facil... Tem boas ilustrações e muito claras. Qualquer pessoa que nunca tenha mexido em lego conseguiria montar o set em cerca de 2h pois a construção é um ponto forte deste set por ser clara...
O desenho
Soberbo tendo em conta o preço de set e a pequena quantidade de peças que possuia.... Talvez a engrenagem traseira pode-se estar noutro sitio, acho que fica pessimamente mal. Mas tendo em conta o resto está 5*
Jogabilidade
Tendo só este set a jogabilidade é baixa, acho que deveria ser um pouco alterado principalmente a "cabine aerea" e talvez adicionar uma minifig normal apesar de a escala ser um pouco diferente.
Combinado com outros set's então poderemos ter uma perspectiva diferente mas quem sabe...
Outros
Poderiam ser adicionados mais pormenores ao veiculo com por exemplo um V2 debaixo do capo.
Conclusão
Se formos contar com o numero de peças e com o preço então a conclusão é fantastica pois por uma pechincha podemos ter quase 600 peças e umas horas de diversão...
Na minha opinião este set é uma excelente compra e penso adquirir outro...
Aspectos que poderiam ser melhorados:
-Motor Falso
E cá está mais uma tentativa de review...