image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] O Meu Teatro  (Lida 719 vezes)

ups

• Moderador
Re: [MOC] O Meu Teatro
« Responder #1 em: 30 de Janeiro de 2012, 21:57:04 »
Movi os topicos para a secção correcta! Pedimos que tenhas mais atenção a isso no futuro.

E nao queres elaborar a apresentação dos teus MOCs (e de ti tb). Só um link para uma fotografia no facebook não nos ajuda a descobrir o teu trabalho.
Fundador da Comunidade0938!

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #2 em: 30 de Janeiro de 2012, 22:06:59 »
Caro fernandojorge_3,

Em primeiro lugar gostaria de o levar a explorar o nosso fórum e as sua regras que poderá consultar AQUI.

Em segundo lugar gostava que quando se baseasse em obras de outros autores fizesse referência aos mesmos, ainda por cima quando se tratam de MOC, obras originais, criadas por membros da Comunidade 0937. O "seu" teatro é de facto não mais que uma modificação ligeira do Cinema do nosso membro marcosbessa numa outra cor como com certeza deve conhecer e foi apresentado AQUI.

Agradecemos a sua colaboração.

[Edit] Erro de escrita.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2012, 22:54:35 por hugosantos »
This is Comunidade 0937!!!

P.MASSANO

• ...
  • **
« Responder #3 em: 30 de Janeiro de 2012, 22:09:05 »
a galeria te fotos muito interessantes, com bons mocs e muitos sets. Têm uma cidade em display caseiro?

nuno2500

• Visitante
« Responder #4 em: 30 de Janeiro de 2012, 22:49:57 »
Este membro será contactado pelo moderador do quadro para esclarecimento da situação, como já aconteceu em situações semelhantes.

fernandojorge_3

• ..
  • *
« Responder #5 em: 01 de Fevereiro de 2012, 12:30:18 »
sim tenho e relativamente ao moc do Teatro no meu facebook eu fiz uma referencia a isso mesmo inspirada no moc do Marcos Bessa em que ele proprio me agradeceu, eu coloquei estas fotos com alguma dificuldade e com a ajuda do sr Americo e como pensei que nao ia conseguir colocar aqui nem sequer liguei e nem deixei qualquer tipo de comentario .Peço desculpa por tal facto sucedido e realmente tenho um display montado em casa no inicio era só para mim e minha filha e um incentivo da minha irma e por opniao dela estar ate giro pediu me para colocar no facebook para mostrar a amigos e o feedback foi excelente e graças a Luis Baixinho , Tania Baixinho e agora Americo me levou a ir para a frente com as obras LEGO desculpem me qualquer coisa . obrigado agradecia uma resposta

nuno2500

• Visitante
« Responder #6 em: 01 de Fevereiro de 2012, 12:54:59 »
sim tenho e relativamente ao moc do Teatro no meu facebook eu fiz uma referencia a isso mesmo inspirada no moc do Marcos Bessa em que ele proprio me agradeceu, eu coloquei estas fotos com alguma dificuldade e com a ajuda do sr Americo e como pensei que nao ia conseguir colocar aqui nem sequer liguei e nem deixei qualquer tipo de comentario .Peço desculpa por tal facto sucedido e realmente tenho um display montado em casa no inicio era só para mim e minha filha e um incentivo da minha irma e por opniao dela estar ate giro pediu me para colocar no facebook para mostrar a amigos e o feedback foi excelente e graças a Luis Baixinho , Tania Baixinho e agora Americo me levou a ir para a frente com as obras LEGO desculpem me qualquer coisa . obrigado agradecia uma resposta
Todo em ordem, Fernando. Já falámos por PM e está tudo bem. É normal quando se começa a utilizar o fórum. A pouco e pouco verás que da nossa forma de organização resulta um fórum repleto de informação e ideias. Conforme já falámos, se quiseres compor um texto para alterar o início do tópico, manda-me por PM e eu altero.

Falando de outras coisas, já tens um display caseiro deveras impressionante  :-)d

Americo Verde

• ......
  • Old School. Gang member.
« Responder #7 em: 01 de Fevereiro de 2012, 13:19:26 »
Fernando, deixe o SR. Américo de lado, para mim é só Américo.

A situação está resolvido e encontrada. Espero que continue a colocar por cá as suas construções.
Não o consegui ajudar em tudo, mas espero que com calma, consigamos colocar tudo em ordem daqui para a frente! :)

Podemos ter novidades em breve :)

Um abraço,
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"