image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Olivander's Building  (Lida 3154 vezes)

Miguel Oliveira

• ....
Re: [MOC] Olivander's Building
« Responder #30 em: 04 de Março de 2012, 22:34:34 »
Sem dúvida um excelente trabalho! Como já muita gente disse as cores poderiam suscitar alguma dúvida, mas estão muito bem conjugadas! Excelente edifício, acho que é o que mais gosto dos teus trabalhos até agora! Os meus parabéns!

Continua com o excelente trabalho!

Jotabe

• Visitante
« Responder #31 em: 04 de Março de 2012, 23:01:08 »
Excelente edifício, acho que é o que mais gosto dos teus trabalhos até agora!

Também foi o que mais gozo me deu construir!  ;D

Aquelas traseiras é que me 'tão a dar cabo da cabeça!  :-(p
Acho que a solução passa por por janelas em tan com vidro, faz constraste com o preto e é a cor mais parecida com o pearl gold que tenho em janelas! Talvez uns parapeitos com detalhe também!

Miguel Oliveira

• ....
« Responder #32 em: 04 de Março de 2012, 23:55:12 »

Creio que seja pelo amarelo das janelas creio eu! A tua solução (janelas em tan ) acho que irá ficar mais equilibrado e não irá haver um contraste tão grande!
Os detalhes depois é contigo, se quiseres arrancar para expores connosco depende do sitio onde o prédio irá ficar exposto, ou seja, poderás estar a criar uma fachada traseira para ninguém ver, mas por outro lado sempre imaginas e crias detalhes (parapeitos) o que só faz bem na minha opinião! :)

Jotabe

• Visitante
« Responder #33 em: 05 de Março de 2012, 10:00:35 »

Creio que seja pelo amarelo das janelas creio eu! A tua solução (janelas em tan ) acho que irá ficar mais equilibrado e não irá haver um contraste tão grande!
Os detalhes depois é contigo, se quiseres arrancar para expores connosco depende do sitio onde o prédio irá ficar exposto, ou seja, poderás estar a criar uma fachada traseira para ninguém ver, mas por outro lado sempre imaginas e crias detalhes (parapeitos) o que só faz bem na minha opinião! :)

Conquanto tiver peças quero sempre melhorar os edifícios... mais tarde até penso fazer interiores em todos (haja peças para tal)

As minhas prioridades são:
1º fazer exteriores dando prioridade às fachadas... contagem de peças;
2º melhoramentos nas fachadas, traseiras e laterais (no topo, onde eventualmente podem ficar à vista) ... recontagem de peças;
3º interiores.

Americo Verde

• ......
  • Old School. Gang member.
« Responder #34 em: 09 de Março de 2012, 09:38:39 »
Outro grande MOC.

Fogo... continua com esse ritmo :)
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Jotabe

• Visitante