image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore  (Lida 1983 vezes)

fernandojorge_3

  • ..
  • *
  • Mensagens: 20
« Última modificação: 14 de Março de 2012, 11:34:34 por Tito »

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9376
  • My avatar is back!
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #1 em: 14 de Março de 2012, 00:49:26 »
Isto é alguma piada? Ou é mesmo para ir ao Facebook? Com a minha ligação, não posso, sorry.  :(
Não queres apresentar o teu MOC aqui, Fernando? Talvez com uma foto bonita?

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #2 em: 14 de Março de 2012, 09:20:10 »
Bom dia Fernando  ;)

O Edifício está realmente muito bom. Mas como o Faria diz, nem todos têm acesso ao Facebook.
Coloca fotos num sitio publico (Brickshelf, Flickr ou algo do género) e depois publica aqui.

Parabéns pelo Moc  ;)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

ePombo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2612
  • Up Side Down!
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #3 em: 14 de Março de 2012, 09:34:33 »
Gostei do edifício, boa sorte!

Já agora, Podem colocar as fotos no Facebook à vontade, mas em vez de colocarem aqui o link da página, coloquem directamente o link da imagem, porque este não é privado.
Link directo para a imagem do Facebook

fernandojorge_3, já agora completa o link que aqui coloquei com uma descrição para o pessoal do fórum que não tem acesso ao Facebook saiba no que consiste esta construção.


ps: Algum moderador que mova este tópico para o quadro correcto, obrigado.
Nuno Ferreira

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #4 em: 14 de Março de 2012, 11:33:57 »
Fernando, não custava nada escrever algo sobre a tua construção!
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #5 em: 14 de Março de 2012, 18:56:29 »
Meus caros, como já não sou moderador deste quadro, embora o meu nome apareça como moderador, já não tenho que tratar destes assuntos mas enquanto utilizador do fórum não posso deixar de lamentar a forma como os tópicos deste utilizador têm sido comentados. O que este tópico tem de mais importante é a construção, que está bem conseguida e gira. Certo, o Fernando Jorge parece não ter muita prática nestas coisas informáticas mas isso não justifica o tipo de respostas que lhe tem sido dado. Desculpem lá mas na minha opinião, neste e em outro tópico, há respostas rudes e pouco construtivas.  ^:)^

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #6 em: 14 de Março de 2012, 20:40:07 »
Está um prédio muito porreiro! Aproveitaste bem o R/C do Grand Emporium mas o que eu gosto mesmo no MOC é dos 1º e 2º andares! Está com um aspecto muito realista!  :-)d

p.s. julgo que te baseaste na loja do Chiado?!  ;)

JB

fernandojorge_3

  • ..
  • *
  • Mensagens: 20
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #7 em: 15 de Março de 2012, 17:10:42 »
Obrigado , mas vou te ser sincero eu cada vez estou a gostar menos de postar aqui , alguns de voces que escrevem aqui deveriam ter um pouco mais de tolerancia nao??? Era bom que assim fosse por alguns comentarios aqui eram desnecessarios , eu sou apenas um iniciante e com algumas dificuldades em iniciar , não nasci  ensinado e como alguns construtores disseram é bem melhor quando se fazem criticas construtivas, eu por duas vezes já pedi desculpa por alguns erros que cometi ao nao fazer as coisas corretamente mas com o tempo vou melhorar , eu venho aqui apenas para apreciar algumas das vossas obras e aprender alguma coisa que eu como disse sou um principiante e as vezes com algumas ideias e que penso melhorar com todos voces porque eu aqui tambem tenho aprendido muito , estou grato a voces e obrigado pelas palavras de incentivo de alguns de voces , obrigado  e espero que compreendam

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #8 em: 15 de Março de 2012, 19:36:39 »
Obrigado , mas vou te ser sincero eu cada vez estou a gostar menos de postar aqui , alguns de voces que escrevem aqui deveriam ter um pouco mais de tolerancia nao??? Era bom que assim fosse por alguns comentarios aqui eram desnecessarios , eu sou apenas um iniciante e com algumas dificuldades em iniciar , não nasci  ensinado e como alguns construtores disseram é bem melhor quando se fazem criticas construtivas, eu por duas vezes já pedi desculpa por alguns erros que cometi ao nao fazer as coisas corretamente mas com o tempo vou melhorar , eu venho aqui apenas para apreciar algumas das vossas obras e aprender alguma coisa que eu como disse sou um principiante e as vezes com algumas ideias e que penso melhorar com todos voces porque eu aqui tambem tenho aprendido muito , estou grato a voces e obrigado pelas palavras de incentivo de alguns de voces , obrigado  e espero que compreendam
Jorge, o que eu penso sobre o assunto, tu já sabes. No entanto e sem querer dar uma no cravo e outra na ferradura, deixa-me que peça para não encarares esta situação como uma regra. Aqui no fórum tens muita informação e muitas dicas e se estiveres pessoalmente num encontro com o pessoal, ficarás certamente mais entusiasmado. Mesmo quando temos as nossas discordâncias, temos um gosto comum. Não vou ao exagero de dizer que isto é uma situação positiva mas pelo menos pode ser resolvida sem grande esforço pois as opiniões estão dadas e podemos sempre tentar melhorar.


PS: Porque não apareces em Coimbra no fim de semana de 24 e 25?

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9376
  • My avatar is back!
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #9 em: 15 de Março de 2012, 19:56:43 »
Obrigado , mas vou te ser sincero eu cada vez estou a gostar menos de postar aqui , alguns de voces que escrevem aqui deveriam ter um pouco mais de tolerancia nao??? Era bom que assim fosse por alguns comentarios aqui eram desnecessarios , eu sou apenas um iniciante e com algumas dificuldades em iniciar , não nasci  ensinado e como alguns construtores disseram é bem melhor quando se fazem criticas construtivas, eu por duas vezes já pedi desculpa por alguns erros que cometi ao nao fazer as coisas corretamente mas com o tempo vou melhorar , eu venho aqui apenas para apreciar algumas das vossas obras e aprender alguma coisa que eu como disse sou um principiante e as vezes com algumas ideias e que penso melhorar com todos voces porque eu aqui tambem tenho aprendido muito , estou grato a voces e obrigado pelas palavras de incentivo de alguns de voces , obrigado  e espero que compreendam

Fernando, és SEMPRE bem vindo para apresentar as tuas construções, mas vendo as várias respostas deste tópico, vejo 2 críticas, nenhuma delas ao edifício em causa (que apenas recebeu elogios), que devem ser encaradas como construtivas, de modo a que, dá próxima vez, possas fazer uma apresentação mais atrativa:
- Incluir uma imagem no post, em vez de um link (tiveste azar com o facebook, que está barrado em alguns locais, se tivesse sido outro host, ser-me-ia mais acessível)
- Incluir algum texto de apresentação da construção

A minha experiência pessoal ao ler o teu post original:
O subject diz MOC, mas apenas vejo um link...nem foto, nem texto, o que será? Virus?
Mas o post tem nome de um membro, que não conheço pessoalmente...será que um bot lhe apanhou a password e postou isto?
Ah, mas é um link para o facebook, bom, então não vou mesmo conseguir ver isto para descobrir o que será.

Possívelmente não reagirias da mesma forma que eu ao deparares-te com um post semelhante, mas as pessoas reagem de maneiras diferentes, sorry.

Continua a construir (edificios como este são muito interessantes), postar e participar, a experiência LEGO em comunidade é muito mais gratificante!  ;D

fernandojorge_3

  • ..
  • *
  • Mensagens: 20
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #10 em: 15 de Março de 2012, 23:28:54 »
ok , eu só quero que voces me ajudem a postar aqui as minhas fotos como posso colocar as fotos de modo que se vejam corretamente?? podem me dar uma dica ??

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #11 em: 16 de Março de 2012, 00:16:15 »
Fernando, compreendo perfeitamente que ninguém nasce ensinado e é perfeitamente normal ter dúvidas. Acontece que no fórum essa resposta já foi respondida inúmeras vezes. Basta usar a pesquisa para encontrar vários tópicos sobre o assunto:

http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,10454.0.html, o tópico onde eu juntei a tua pergunta.
http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,1066.0.html
http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,11219.0.html

São só alguns dos primeiros tópicos que encontrei.

Aconselho-te a ir a um encontro e pedir umas dicas ao pessoal que estiver presente. Ao vivo aprendemos mais depressa.
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Americo Verde

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 15475
  • Old School. Gang member.
Re: [MOC] O meu edificio Fnac Megastore
« Responder #12 em: 20 de Março de 2012, 10:02:12 »
É isso mesmo Fernando.


O Tito tem toda a razão quando diz que é mais fácil quando estamos fora de um computador e trocamos esses momentos por uma boa tarde de conversa com muita boa disposição.

As pessoas não escrevem por mal ou de forma a mandar alguém embora. No seu caso e até porque veio a meu convite colocar aqui as suas construções, só pretendemos ajudá-lo a que possa melhorar a sua forma de colocar aqui as imagens.

Apareça em Coimbra este fim de semana, faça um esforcinho para que isso seja possível e você vai ver que vale bem a pena.
Pelo menos vai ficar com uma ideia diferente de como funcionam as coisas e como são tratadas pessoalmente.

Melhorar a sua forma de apresentar as suas construções só vão ajudá-lo a ter mais prazer com as suas construções e com as críticas que vai receber junto de outros amantes do hobby :)

"Create like a god, command like a king, work like a slave!"