Obrigado , mas vou te ser sincero eu cada vez estou a gostar menos de postar aqui , alguns de voces que escrevem aqui deveriam ter um pouco mais de tolerancia nao??? Era bom que assim fosse por alguns comentarios aqui eram desnecessarios , eu sou apenas um iniciante e com algumas dificuldades em iniciar , não nasci ensinado e como alguns construtores disseram é bem melhor quando se fazem criticas construtivas, eu por duas vezes já pedi desculpa por alguns erros que cometi ao nao fazer as coisas corretamente mas com o tempo vou melhorar , eu venho aqui apenas para apreciar algumas das vossas obras e aprender alguma coisa que eu como disse sou um principiante e as vezes com algumas ideias e que penso melhorar com todos voces porque eu aqui tambem tenho aprendido muito , estou grato a voces e obrigado pelas palavras de incentivo de alguns de voces , obrigado e espero que compreendam
Fernando, és SEMPRE bem vindo para apresentar as tuas construções, mas vendo as várias respostas deste tópico, vejo 2 críticas, nenhuma delas ao edifício em causa (que apenas recebeu elogios), que devem ser encaradas como construtivas, de modo a que, dá próxima vez, possas fazer uma apresentação mais atrativa:
- Incluir uma imagem no post, em vez de um link (tiveste azar com o facebook, que está barrado em alguns locais, se tivesse sido outro host, ser-me-ia mais acessível)
- Incluir algum texto de apresentação da construção
A minha experiência pessoal ao ler o teu post original:
O subject diz MOC, mas apenas vejo um link...nem foto, nem texto, o que será? Virus?
Mas o post tem nome de um membro, que não conheço pessoalmente...será que um bot lhe apanhou a password e postou isto?
Ah, mas é um link para o facebook, bom, então não vou mesmo conseguir ver isto para descobrir o que será.
Possívelmente não reagirias da mesma forma que eu ao deparares-te com um post semelhante, mas as pessoas reagem de maneiras diferentes, sorry.
Continua a construir (edificios como este são muito interessantes), postar e participar, a experiência LEGO em comunidade é muito mais gratificante!