image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Mister Green  (Lida 2539 vezes)

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] Mister Green
« Responder #15 em: 26 de Março de 2012, 16:48:45 »
Não te preocupes é LEGO, não parte desmonta-se!  :P
This is Comunidade 0937!!!

Jotabe

• Visitante
« Responder #16 em: 26 de Março de 2012, 17:03:22 »
Não te preocupes é LEGO, não parte desmonta-se!  :P

Parte, parte, já se me partiram duas tiles 1x6 tan e 2 tiles 2x2 azuis... a desmontar! (e não tenho mãos de santola)

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #17 em: 26 de Março de 2012, 17:11:54 »
A tile 1x6 ainda sou capaz de imaginar, agora a 2x2... a desmontar também é preciso ter cuidado. Peças de sets recentes ou mais antigos? Tinham estado ao sol ou montadas há muito tempo?

Jotabe

• Visitante
« Responder #18 em: 26 de Março de 2012, 17:19:35 »
A tile 1x6 ainda sou capaz de imaginar, agora a 2x2... a desmontar também é preciso ter cuidado. Peças de sets recentes ou mais antigos? Tinham estado ao sol ou montadas há muito tempo?

As 1x6 estavam montadas num telhado e não estavam montadas à muito tempo e partiram-se quase no canto... As 2x2 eram de um azul ligeiramente diferente do resto do set onde vinham (já não me recordo de que set) e tinham um aspecto mais frágil que o costume e partiram-se, mais ao menos, a meio! Nem sequer me parece que estivessem sobre pressão!

Bem, tenho que confessar que o meu brick separator é um instrumento de dentista!  >:D

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #19 em: 26 de Março de 2012, 17:33:47 »
Pois, isso também ajuda... Tens de arranjar um brick separator, uma chave inglesa de minifig ou um pé de cabra dos ladrões dos sets city.

Jotabe

• Visitante
« Responder #20 em: 26 de Março de 2012, 17:41:04 »
Pois, isso também ajuda... Tens de arranjar um brick separator, uma chave inglesa de minifig ou um pé de cabra dos ladrões dos sets city.

Só uso o "ferro" para sacar tiles das baseplates! (e não foi assim que as parti)
Já experimentei a chave inglesa mas o ferro é muito mais rápido... basta um "toquezinho e elas saltam que parecem pipocas! (os puristas que me perdoem  >:D )

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #21 em: 27 de Março de 2012, 09:57:13 »
O caso das tiles 2x2 deve ser interessante é para o departamento de qualidade da LEGO. Não tens fotos disso?

Jotabe

• Visitante
« Responder #22 em: 27 de Março de 2012, 10:10:16 »
Fotos não tenho... talvez ainda tenha é as peças (ou parte delas) misturadas com as outras peças azuis (tenho que ver)!