image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Rent-a-bike

Iniciado por nuno2500, 28 de Março de 2012, 17:41:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

nuno2500

Quem quiser deixar o carro parado Paredes de Coura, o Arte em Peças vai ter um serviço de aluguer de bicicletas  :?

FLICKR

Ricky Silva

Francisco

NaNeto

Simples e muito porreiro. A ideia dos coletes atrás ficou fenomenal. Bom trabalho
A ver se me dá inspiração para algo, também.

hugosantos

Não podes ter peças na mão que fazes logo uma coisa destas, devias ter vergonha!  :P

A partir de hoje a cidade 0937 ganhou mais uns pontos para a sua categoria de cidade amiga do ambiente!

O edifício de apoio (está só pousado né?) está muito bem concebido e gostei do pormenor que utilizaste para prender as bicicletas, parabéns!
This is Comunidade 0937!!!

nunofilipe72

Porreirooooo !!  :-)d

Esse edificio de apoio, bem que poderia ser um qualquer quiosque em Lisboa,dos antigos

kurtSoares

Uau!!! está espectacular!  8) 5 estrelas!

Ricky Silva

Realmente está 5 estrelas, parabéns!   :-)d

Fez-me lembrar das Bugas de Aveiro.

Filipe Alves

Mais uma boa construção, alias da tua parte já não se espera outra coisa ;)

Parabéns, está muito bem concebido e conseguido!

Paulo Barbosa

Epá...continuo a não gostar, arre !!! Mas tu não acertas uma ? Aquele cabelo castanho...a bicicleta publicitária em branco...tudo coisas que ficam mal.
Peças ??? Só se forem Lego...

chasplas

Bonito e muito orixinal  :-DP

Soamente um detalhe, espero nao incomodar, as "grelhas" cinzentas da un aspecto de gaiola.  ;)

Jotabe

Excelente!!! O quiosque 'tá um espectáculo!  :-)d

'Inda no último Encontro eu e o 2Fs estivemos a conversar acerca de fazer quiosques para decorar os passeios!
O teu 'tá bem melhor do que aquilo que eu tinha idealizado!

Parabéns, és uma verdadeira força educacional!  :P

nuno2500

Obrigado a todos pelos comentários. Esta construção estava na cabeça há algumas semanas. A parte dos aneis da estrutura do quiosque foram planificadas no LDD mas o resto acabou por ser feito à mão. As "grades" em baixo dão realmente um ar de "gaiola" mas os nossos quiosques antigos são meio engaiolados. A ideia for dar um ar de armação em ferro.

rupi

Muito fixe. A técnica para a construção do quiosque octogonal também :-)d
Só gosto menos de uma coisa, o candeeiro, parece que está muito baixo.

nuno2500

Citação de: rupi em 29 de Março de 2012, 11:45:41
Só gosto menos de uma coisa, o candeeiro, parece que está muito baixo.

Tens razão mas não tenho bars em branco para aquele efeito. Achas que se colocar mais um round brick em baixo fica melhor?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937