image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Mister Red  (Lida 1078 vezes)

Jotabe

  • Visitante
[MOC] Mister Red
« em: 28 de Março de 2012, 21:45:01 »
Modular 16x32.

O irmão gémeo do amarelo...



http://www.flickr.com/photos/slapthatbass/7024873657/

P.MASSANO

  • ...
  • **
  • Mensagens: 371
Re: [MOC] Mister Red
« Responder #1 em: 29 de Março de 2012, 00:17:39 »
Está bonito, mas se me permitir gostava de sugerir mais contras-te nas janelas, julgo que é o que falta, de reto muito Bom! :-)d

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Mister Red
« Responder #2 em: 29 de Março de 2012, 10:11:58 »
Pois... se tivesse mais roundplates brancas tinha-as usado em vez das vermelhas!

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: [MOC] Mister Red
« Responder #3 em: 29 de Março de 2012, 11:48:13 »
Está muito bom a nível de forma e mesmo a cor, também gosto de ver um edifício em vermelho. Mas acho que precisa de um contorno branco à volta das janelas ;)

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Mister Red
« Responder #4 em: 30 de Março de 2012, 11:54:03 »
Está muito bom a nível de forma e mesmo a cor, também gosto de ver um edifício em vermelho. Mas acho que precisa de um contorno branco à volta das janelas ;)

Era só substituir as 4 roundplates vermelhas por baixo das janelas e as duas por cima (que estão debaixo dos cheeses).
Mais uma fiada delas no topo de cada andar.
Este e o amarelo foram construídos em simultâneo para terminar o quarteirão e a pachorra já não era muita... devo estar à beira duma "mocerdose".  :o
'Tou a precisar de mudar de tema   ;)

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] Mister Red
« Responder #5 em: 30 de Março de 2012, 11:58:29 »
LOL já agora além de Castle que já demonstras-te interesse, quais são os outros temas que te agradam?
This is Comunidade 0937!!!

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Mister Red
« Responder #6 em: 30 de Março de 2012, 12:08:00 »
LOL já agora além de Castle que já demonstras-te interesse, quais são os outros temas que te agradam?

Visto que Western é um tema que me agrada e o display precisa de reforços, saio dos mocs individuais (só tinha o tiki hut que entretanto foi abaixo) e dedico-me às cowboiadas! (curiosamente, não utilizei uma única peça castanha em nenhum dos meus mocs).
Talvez construir uma Warehouse... ou Whorehouse?!?!  >:D

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] Mister Red
« Responder #7 em: 30 de Março de 2012, 12:22:35 »
Já agora para te ajudar nessa nova vertente ficam aqui alguns links para fotos do nosso display do ano passado (que creio que se mantém na sua maioria).

Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4
This is Comunidade 0937!!!

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Mister Red
« Responder #8 em: 30 de Março de 2012, 12:33:43 »
Já agora para te ajudar nessa nova vertente ficam aqui alguns links para fotos do nosso display do ano passado (que creio que se mantém na sua maioria).

Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4

Não há nenhum saloon???
No velho oeste qualquer town podia não ter sheriff mas tinha que ter um saloon e uma casa de meninas...  :D

Tenho que ver outra vez as seasons completas "Deadwood"  :-)||