image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Anúncios na TV

Iniciado por LBaixinho, 15 de Novembro de 2006, 08:33:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

Don Corleone

Não sabia onde falar disto, falo neste tópico que é de TV.

Hoje no programa da tarde da TVI, foi lá um convidado (Manuel Faustino se não me engano) a falar sobre LEGO.
Apresentou uma construção fantástica de uma estação de comboios. Quem conseguir, vale a pena ver.
É alguém aqui do fórum?

veinesse

Penso que é um membro da PLUG, pelo menos pelo que a camisola dá a entender e por aquilo que ele diz...

gads

Não cheguei a ver mas tenho a ideia que o André Pinto (o moço que costuma apresentar os MOCs de motas e camiões) também ia aparecer na TV.
Não sei se estará relacionado com o mesmo evento.

Eduardo_R

Sim é o Pedro Faustino da PLUG. Esteve em PdC nos dois fans Weekends.

nunosantos

Citação de: rasputin1970 em 14 de Novembro de 2017, 10:40:16

Luciano Faustino é o correcto nome do senhor!

Eduardo_R

Citação de: nunosantos em 14 de Novembro de 2017, 10:49:55
Citação de: rasputin1970 em 14 de Novembro de 2017, 10:40:16

Luciano Faustino é o correcto nome do senhor!
:facepalm: Tens toda a razão. Quando vi "Manuel Faustino" corrigi mentalmente o nome para Luciano, e fui escrever Pedro (Por acaso Pedro Faustino é um ex-colega)

Don Corleone

Vejam a parte final do Jornal das 8 da TVI.  :)

LBaixinho

Depois de um telefonema de um familiar ainda vi o fim e reconheci logo o MOC. Mais tarde a ver se vejo a peça completa.

hugosantos

Para quem tiver curiosidade de que construção se está a falar:

Redesigning Sisyphus by JK Brickworks

Tive pena que não dissesse o nome mesmo dele, apenas referiu que era de um Eng, Americano a quem pediu as instruções, ficaria bem da parte do José Alberto Carvalho.
Apontamento interessante é saber que mais uma pessoa mediática revela que um dos seus hobbies é relacionado com LEGO, o que demonstra cada vez mais a aceitação deste passatempo na sociedade.
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

Numa revista semanal (sábado ou visão) aperece um artigo sobre o José Alberto Carvalho onde numa das fotos ele está na sua LegOficina. Confesso que fiquei algo invejoso :D

edit: correção do nome.

venceslauteixeira

Aguém consegue partilhar esse artigo da revista Visão? Abraço.
@vences2019

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937