image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Lego no YouTube

Iniciado por tânia, 16 de Abril de 2007, 11:04:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tito

"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

NaNeto

El_gordo

A Gaivota

Fiquei sem palavras!
Devia mesmo passar por cá!

NaNeto

LBaixinho

Citação de: IcePicK em 13 de Dezembro de 2009, 01:28:38
Publicidade que devia passar por cá:

http://www.youtube.com/watch?v=qIZ2lua9aQA

Está mesmo bem conseguida.
Humm.. mais um piscar de olho aos AFOLs?

ztp

Citação de: LBaixinho em 14 de Dezembro de 2009, 07:09:29
Citação de: IcePicK em 13 de Dezembro de 2009, 01:28:38
Publicidade que devia passar por cá:

http://www.youtube.com/watch?v=qIZ2lua9aQA

Está mesmo bem conseguida.
Humm.. mais um piscar de olho aos AFOLs?

um "piscar de olho"??  aquilo é o paradigma corrente dos AFOLs com filhos! Até me emocionei, pelo "match"!!

NaNeto

O mais engraçado é o pormenor de ver do lado do pai as peças todas separadinhas por tipo e cor, e do lado do filho tudo ao molho e fé em deus  :D

tânia

O resultado do apelo ao Build Together não podia ter funcionado melhor :-)d

Acho que pisca os olhos a todos (AFOLs e non AFOLs), mas principalmente pisca o olho à família. ;)
Alterar o conceito de um brinquedo de construção propenso a brincadeiras solitárias e criar a oportunidade de o transformar também numa actividade familiar, é jogada de mestre.
Nós AFOLs sabemos que isso é possível e real mas o comprador adulto vulgar não tem essa noção e muitas vezes nem sequer a quer ter. :?

Gostei da inovação de conceito!
tânia
boas construções!

Tito

Citação de: tânia em 14 de Dezembro de 2009, 13:25:12
Nós AFOLs sabemos que isso é possível e real mas o comprador adulto vulgar não tem essa noção e muitas vezes nem sequer a quer ter. :?

Muitos até se estão a marimbar para a brincadeira com os filhos. Compram os brinquedos para os filhos estarem calados e quietos!  ^:)^

marcosbessa

(...)
(...)

Não tem noção disso, nem de muitas outras coisas... Ainda na outra semana, estava eu numa loja a escolher um set Duplo para oferecer a um "sobrinho" que fazia anos, quando ouvi uma mãe dizer para o filho: "Mas isso só dá para construir essa máquina!"....  ::) Ignorância das pessoas que desconhecem completamente o conceito LEGO... Mas como se não bastasse, a senhora ainda acrescentou: "... é como o outro que tens lá em casa!"  :o Ou seja, já têm LEGO em casa e nem assim se aperceberam de como a coisa funciona.......  :P

Não vale a pena descrever a vontade enorme que senti de interpelar a pobre senhora e acabar-lhe com aquele rasgo de "inocência"! Mas controlei-me.....  :?

Tito

Citação de: marcosbessa em 14 de Dezembro de 2009, 13:39:48
[...]ouvi uma mãe dizer para o filho: "Mas isso só dá para construir essa máquina!"....  ::) Ignorância das pessoas que desconhecem completamente o conceito LEGO... Mas como se não bastasse, a senhora ainda acrescentou: "... é como o outro que tens lá em casa!"  :o Ou seja, já têm LEGO em casa e nem assim se aperceberam de como a coisa funciona.......  :P

Não vale a pena descrever a vontade enorme que senti de interpelar a pobre senhora e acabar-lhe com aquele rasgo de "inocência"! Mas controlei-me.....  :?

Também já presenciei vários momentos como esse! Sempre me controlei mas fiquei com aquilo na cabeça. Opto por não dizer nada porque tipicamente essas personagens não são muito agradecidas e ainda ficam a pensar "olha este chico espertinho, pensa que sabe!". :-\ Enfim!

El_gordo

Citação de: IcePicK em 14 de Dezembro de 2009, 13:39:46
Muitos até se estão a marimbar para a brincadeira com os filhos. Compram os brinquedos para os filhos estarem calados e quietos^:)^

Cala-te! :?

Pedro

Tito

Citação de: El_gordo em 14 de Dezembro de 2009, 13:48:30
Cala-te! :?

Isso já é uma ordem e depois os meninos coitadinhos crescem oprimidos....

El_gordo

Citação de: IcePicK em 14 de Dezembro de 2009, 13:54:36
Isso já é uma ordem e depois os meninos coitadinhos crescem oprimidos....

Oh para mim preocupado com isso!... ;D

Falando a sério, há brinquedos que calam e outros que não. O LEGO tem o efeito útil de os calar por fora, mas pôr o cérebro a fazer perguntas. Mas estou OT :)

Pedro

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937