image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Lego no YouTube

Iniciado por tânia, 16 de Abril de 2007, 11:04:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

blueblock

Citação de: LBaixinho em 18 de Maio de 2009, 06:41:09
Já agora um filme de piratas.. realizado de forma diferente.

http://www.youtube.com/watch?v=IkDsre1ltvk

Via TBB.

há quem tenha paciência...
curiosamente há séculos atrás um grego com ainda mais paciência inventou um teatro muito parecido com um sistema de cordas com nós e pesos

tânia

Uau :o muito bom, mesmo!!!!

tânia
boas construções!

marcosbessa

(smile com a lingua caída até ao chão.....)

Ao ver isto lembrei-me da caixa de música que apresentei aqui há algum tempo (já não me lembro quem a fez).... Mas isto é de outra gradeza!  :-DP

Brilhante!!

Ter uma coisa destas em Tomar é que era.............  :? Os miúdos (e graúdos!) todos a parar em frente ao magnífico teatro........  ::)

El_gordo

Genial :)
Gostei da integração de comboio para o cenário da ilha. Resultou inesperadamente bem!

Pedro

Bacvs

Estou sem palavras, está demais  :-)d

E fora de brincadeiras, acho que é uma óptima ideia para o 3º TOMARLEGO em 2010. Um teatro em Lego do género dos de fantoches  :? :-)||

blueblock

Citação de: Bacvs em 19 de Maio de 2009, 18:45:17
Estou sem palavras, está demais  :-)d

E fora de brincadeiras, acho que é uma óptima ideia para o 3º TOMARLEGO em 2010. Um teatro em Lego do género dos de fantoches  :? :-)||

uma coisa um pouco mais simples era muito interessante :)
era logo mais uma peça deslumbrante que chamaria a atenção dos visitantes

tânia

tânia
boas construções!

eurobot

GENIAL  :o  :o  :o
A ideia é simplesmente genial!
Mostra bem as capacidades de NXT ficando de fora a parte da interactividade.

El_gordo

Citação de: eurobot em 20 de Maio de 2009, 21:43:20

Não sei se fica assim tão " de fora". Penso que todo o trabalho de programação acaba por se poder encaixar na definição, não?

Pedro

Catarino

Citação de: El_gordo em 21 de Maio de 2009, 18:48:24
Citação de: eurobot em 20 de Maio de 2009, 21:43:20

Não sei se fica assim tão " de fora". Penso que todo o trabalho de programação acaba por se poder encaixar na definição, não?

Pedro

Eu não concordo.

A programação é feita previamente. A interacção do momento é "nula" no sentido que obriga apenas as pessoas a sentarem-se, comerem umas pipocas e verem o "filme". Não tanto como seria de esperar de um set, ou MOC, em que mexes com os dedos e brincas, etc etc.

El_gordo

Citação de: Catarino em 21 de Maio de 2009, 19:33:33
A programação é feita previamente. A interacção do momento é "nula" no sentido que obriga apenas as pessoas a sentarem-se, comerem umas pipocas e verem o "filme". Não tanto como seria de esperar de um set, ou MOC, em que mexes com os dedos e brincas, etc etc.

Ok, vamos partir daí.
As acções neste caso estão activadas (creio) por temporizador; se em vez disso fossem activadas por sensores de movimento voltados para o público, isso seria interactivo?

Pedro

Catarino

Citação de: El_gordo em 21 de Maio de 2009, 19:43:06
Citação de: Catarino em 21 de Maio de 2009, 19:33:33

Ok, vamos partir daí.
As acções neste caso estão activadas (creio) por temporizador; se em vez disso fossem activadas por sensores de movimento voltados para o público, isso seria interactivo?

Pedro

Nesse caso sim. A acção da máquina depende de um factor externo, neste caso interacção com uma pessoa, para funcionar.
Senão seria um objecto estático e inerte.

A título de curiosidade http://pt.wikipedia.org/wiki/Intera%C3%A7%C3%A3o

blueblock

"estático e inerte"?
podia pegar já nisso, mas tenho um bocado de sono :)

EDIT: a siples percepção do MOC por paarte do público não será uma interacçõ? ;)

El_gordo

Citação de: blueblock em 21 de Maio de 2009, 22:04:35
EDIT: a siples percepção do MOC por paarte do público não será uma interacçõ? ;)

Isso é muito Schlesinger's Cat... 8)

Pedro

PS - tenham lá paciência com qualquer erro na ortografia do nome do senhor...

Tito

"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937