image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Diorama de comboio - "Serveja"

Iniciado por Sujiro, 24 de Abril de 2012, 22:21:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sujiro

boas, mais uma posta de pescada por aqui,

apenas para apresentar o meu humilde Moc que construí com um grande Amigo!
Tamanho. são 4x4 baseplates 32, altura não sei ao certo mas tem alguns relevos com mais de 2/3bricks de altura

Inspirado no meio rural alentejano surge "Serveja"  Serveja é uma mistela de Cerveja, com Sérgio e Beja

Está completamente minado de detalhes, mesmo muitos, tentei puxar o realismo ao extremo e usei várias construções avançadas por ai fora, mais uns autocolante personalizados aqui e acolá,

fica aqui um teaser

o resto do layout pode ser visto aqui: http://www.flickr.com/photos/75394519@N03/sets/72157629527496562/

rupi

Muito bom :-)d
É engraçado que o facto de o espaço estar tão bem preenchido até faz parecer uma área maior.
Gosto muito dos edificios, aquela técnica para os telhados resulta muito bem.

ztp

Está muito fixe! Transmite bem o ambiente que se vive nas vilas mais pequenas providas de estação de caminho de ferro e respectivos equipamentos!  :-)d

Sujiro

Citação de: ztp em 24 de Abril de 2012, 23:19:08
Está muito fixe! Transmite bem o ambiente que se vive nas vilas mais pequenas providas de estação de caminho de ferro e respectivos equipamentos!  :-)d

Algumas peças vieram da tua Loja  0:)

Ricky Silva

nuno2500

Muito bom. Cheio de detalhes representativos do nosso imaginário. Até cheira a comboio  ;)

Sujiro

Muito obrigado  ;D queria pedir um favor, algum moderador pode alterar o titulo, quis dizer "diorama" e não "layout"

Gracias!

Americo Verde

Alteração feita.

Ficou muito bem.... quanto não vale investir um pouco nos detalhes, o MOc ganha mesmo vida!
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Sujiro

Citação de: Americo Verde em 25 de Abril de 2012, 14:07:40
Alteração feita.

Ficou muito bem.... quanto não vale investir um pouco nos detalhes, o MOc ganha mesmo vida!

Muito obrigado pela alteração do titulo! Quando a força de vontade é muita tudo se consegue! :-)d

LBaixinho

Parabéns.
Conseguiste passar o nível de detalhe habitual das tuas construções para um display maior. Gosto especialmente da escala minifig e das cores que utilizaste.
O único ponto que acho que é fraco não é propriamente da construção, mas das fotografias. Vi-me grego para escolher uma para a galeria e mesmo assim sem muitas certezas- Se quiseres que coloque outra, avisa aqui.

NaNeto

Ficou muito fixe Sérgio. Os teus comboios já mereciam um diorama destes.
É algo que tens de continuar.

Jotabe

Excelente!!! Gosto especialmente dos telhados!  :-)d

LBaixinho

Citação de: Jotabe em 26 de Abril de 2012, 10:43:29
Excelente!!! Gosto especialmente dos telhados!  :-)d

Não é uma técnica nova (o evildead já tinha utilizado aqui e antes dele já tinha visto em algum lado), mas a cor escolhida é simplesmente perfeita para este trabalho.

Americo Verde

E o pessoal de castelo por norma também utiliza essa técnica.
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Jotabe

Citação de: LBaixinho em 26 de Abril de 2012, 11:13:05

Não é uma técnica nova (o evildead já tinha utilizado aqui e antes dele já tinha visto em algum lado), mas a cor escolhida é simplesmente perfeita para este trabalho.

Cilindros em cor de tijolo e que não moram na minha stack!  :-[

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937