image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Abandoned Bar  (Lida 3382 vezes)

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Abandoned Bar
« Responder #30 em: 09 de Maio de 2012, 10:47:06 »
Existem construtores que utilizam sempre as mesmas peças!

Eu, por exemplo :-(p :'(

Se fores à Galeria, vais ver que os meus moc´s são basicamente vermelhos, encarnados, alguns brancos e outra vez vermelhos, pois são as peças que tenho mais em quantidade!

Estar limitado em peças, é mau e bom ao mesmo tempo!
Por um lado, olhamos para os moc's do pessoal e  :o, adorava ter peças para fazer isto, mas mesmo com poucas peças se pode fazer coisas bem fixes.
Podes ver o nosso concurso de vignettes, em que estavamos limitados a 100 peças, e estão lá uns moc´s bem fixes!!!

Estás limitado em peças, mas ilimitado em imaginação!!! :-)d

 ;)

Pois ter muitas peças também tem um inconveniente... se não estão arrumadas andas séculos à procura de uma!

mmp029

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 978
  • mmp029 = Sérgio :)
Re: [MOC] Abandoned Bar
« Responder #31 em: 09 de Maio de 2012, 10:54:47 »
Acredito que sim!!!

Mas olha, eu quando tinha as minhas peças, na caixa da confusão, onde estavam todas as peças misturadas(ok, não eram assim tantas :facepalm:), mas adorava a procura de determinada peça!!!

Agora que separei a maior parte das peças, sinto falta disso :-\!


Ment4l

  • Visitante
Re: [MOC] Abandoned Bar
« Responder #32 em: 09 de Maio de 2012, 14:24:29 »
Sim procurar a peça que se precisa e encontrá-la dá sempre um prazer especial  ;D mas o Jotabe tem razão, quando são demasiadas também se torna complicado. É uma questão de organização