image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[WIP] Fields On Fire

Iniciado por Pedro Pinto, 22 de Maio de 2012, 14:38:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro Pinto

Mais duas fotos do display, na segunda foto coloquei as plates para ver como ficaria, mas tenho receio de não ter brick´s suficientes para terminar o descer do monte, mas assim já teria uma continuação para o rio, peço a vossa opinião. Abraço.

Jotabe

Citação de: Pedro Pinto em 24 de Maio de 2012, 19:57:08
Mais duas fotos do display, na segunda foto coloquei as plates para ver como ficaria, mas tenho receio de não ter brick´s suficientes para terminar o descer do monte, mas assim já teria uma continuação para o rio, peço a vossa opinião. Abraço.

Visto ao longe faz um efeito muito porreiro! :-)d

Prefiro as chamas rasteiras mas bem sei que as altas são bem mais comuns!

NaNeto

Está a ficar com bom aspecto.
Nas arvores queimadas podes colocar umas plates pretas a fazer de ramos.
No limite do preto se colocares umas plates DB grey também ficará com uma textura porreira.
O ano passado fiz um pequeno fogo no display e ficou assim vê lá se dá para inspiração.

e o Rupi à 2 anos fez assim

Quanto à elevação e à falta de Bricks tenta optar por outras cores como o castanho ou mesmo o cinza.
Continua o bom trabalho.

Pedro Pinto

Bem pensado NaNeto, dessa não me tinha lembrado, "You are the man"  ;D. Abraço

nuno2500

Está a ficar fixe. Se tiveres problemas com falta de bricks para fazer a descida, podias tentar roubar um brick de altura ao que já está feito.

Pedro Pinto

Nova zona quase concluída. Hugo Santos a tua ideia deu frutos. Conseguiste arranjar um lago para o lado oposto?

nunofilipe72

NaNeto

É lá está a ficar com muito bom aspecto. Continua.

ePombo

Estou a gostar de ver, está a ficar bem detalhado e bem feito, daqui a nada queremos um display só teu :-)d
Nuno Ferreira

Francisco

Uma sugestão: não deixes o caminho assim tão uniforme, dá-lhe algumas curvas porque assim parece muito certinho.

De resto :-)d

LBaixinho

Bom trabalho! Tem um aspeto bestial e bem original dentro do tema cidade!

hugosantos

Vou ver o que consigo fazer... o tempo aperta e o problema foram as Plates 4x4 que não vieram... para landscape. Senão também se atalha como fizeste na outra ponta.

A tua parte é mesmo mais florestal e a minha parte mais de parque cidade, mas veremos o que ainda consigo adiantar, não está mesmo fácil...
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

Pedro, agora que oo AeP já passou, não podes fazer a apresentação como um MOC?

Jotabe

Eu tenho uma coisa a dizer... fui bombeiro durante 30 anos e falta aí um carro dos bombeiros "a sério:D

Pedro Pinto

vou tratar disso, agora só tenho de o montar de novo e ver as falhas.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937