image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Lunar Racing Vehicle (LNR)  (Lida 845 vezes)

Ment4l

  • Visitante
[MOC] Lunar Racing Vehicle (LNR)
« em: 24 de Maio de 2012, 20:48:13 »
Apresento-vos o meu novo MOC o LNR (Lunar Racing Vehicle), desenvolvido depois da colonização da lua pelos humanos, tem como objectivo ser não só um veículo de entretenimento (sendo que é utilizado em corridas) mas foi também desenvolvido para deslocações rápidas em ambiente lunar, o qual aguenta bem, graças às suas rodas reforçadas de grande dimensão.







Mais fotos:
http://imageshack.us/homepage/?user=Ment4list

Obrigado a todos,
FreD

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
Re: [MOC] Lunar Racing Vehicle (LNR)
« Responder #1 em: 24 de Maio de 2012, 22:00:04 »
Brutal, aqui está um exemplo de uma viatura agressiva. Aqueles esporões dão um ar de veiculo gladiador  ;D.

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Lunar Racing Vehicle (LNR)
« Responder #2 em: 25 de Maio de 2012, 06:57:05 »
Ena, está interessante tendo em conta a limitação de peças.
Gosto do formato geral e das tubagens. Acho que o eixo que segura a roda da frente poderia ser mais pequeno e talvez tentasse retirar pelo menos uma cor.. acho que tem uma parte central demasiado colorida.
Parabéns e continua.

Ment4l

  • Visitante
Re: [MOC] Lunar Racing Vehicle (LNR)
« Responder #3 em: 27 de Maio de 2012, 16:14:34 »
Ena, está interessante tendo em conta a limitação de peças.
Gosto do formato geral e das tubagens. Acho que o eixo que segura a roda da frente poderia ser mais pequeno e talvez tentasse retirar pelo menos uma cor.. acho que tem uma parte central demasiado colorida.
Parabéns e continua.

Obrigado. Em termos do eixo sou capaz de conseguir encontrar um mais pequeno com certeza. Quanto às cores. existe uma "minoria" de peças vermelhas, sendo que se concentram na consola central, devo conseguir substitui-las facilmente por peças brancas ou cinzentas, mais visíveis no resto do veículo.

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Lunar Racing Vehicle (LNR)
« Responder #4 em: 27 de Maio de 2012, 17:06:32 »
Vê lá se não fica demasiado preto e branco.
Tenta ver as últimas modas de esquema de cores para veículos sci-fi. Por norma colocam cinzas para os greeblies, uma cor predominante e depois uma cor para "listas". Por exemplo, o pessoal da 0937 ultimamente está a construir com o esquema cinzas para greeblies, cor predominante branco e por fim laranja para listas.