image/svg+xml

Autor Tópico: [Discussão] [Sondagem] O que pensas sobre o.. 5971: Gold Heist  (Lida 691 vezes)

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
[Discussão] [Sondagem] O que pensas sobre o.. 5971: Gold Heist
« em: 06 de Junho de 2012, 13:30:19 »


5971: Gold Heist

Conjunto de 2009 com 205 peças e dois minifigs e custava cerca de 20 euros em Portugal. Este conjunto já teve um review aqui no fórum que pode ser lido aqui.

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [Discussão] [Sondagem] O que pensas sobre o.. 5971: Gold Heist
« Responder #1 em: 06 de Junho de 2012, 15:49:03 »
Dei 7. Acho que para peças seria giro, se bem que parece pouco plausivel que um alien numa cadeira voadora roubasse ouro -.-

Nao gosto particularmente dos uniformes SP3 aquele cinza  ??? nhec.

Mas a nave tem muito potencial e o alien é engraçado
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Discussão] [Sondagem] O que pensas sobre o.. 5971: Gold Heist
« Responder #2 em: 20 de Junho de 2012, 16:13:23 »
Voltei a dar 8 por este set, exatamente como na review que fiz. No entanto acho que agora já tende um pouco mais para o 7 do que tendia para o nove. Primeiro porque acho que as minifiguras já não são tão espetaculares como quando saiu. Em segundo porque acho-o cada vez mais como um produto inacabado.. ou pior. Um modelo que foi feito e depois retiradas peças até ter o preço certo :)
No entanto continuo a gostar muito do formato não convecional e ainda penso num dia fazer um redux!

mmp029

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 978
  • mmp029 = Sérgio :)
Re: [Discussão] [Sondagem] O que pensas sobre o.. 5971: Gold Heist
« Responder #3 em: 20 de Junho de 2012, 17:28:41 »
Por acaso gosto bastante deste set, embora não o tenha :'(

Esse aspecto um pouco estranho é o que chama a atenção e até acho o bem conseguido, a frente e as "torbinas" é o que mais gosto.
Embora concorde com o Baixinho que parece que retiraram peças, principalmente nas laterias :-(p

Acho que podiam adicionar mais alguma coisa à "nave" do alien, pois tá muito pobre, mas a inclusão desse pequeno veiculo aumenta em bastante a jogabilidade do set!!!

Com muita pena minha, não tenho nenhum set deste tema, pois sairam um pouco antes da minha saida da Darkage!!!
E os € andam demasiados escassos :-(p