image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Ajuda] Dificultade com o Apoio a Clientes

Iniciado por xptolpth, 18 de Junho de 2012, 13:48:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

xptolpth

Resolvido.
Mandaram-me o kit completo de upgrade.
Segundo me disseram, foi um problema de perda de mails.
Simpaticos, mas fiquei com a ideia de que este teve que ser a ferros...

Continuam com saldo de confiança, tipo 2-1

nuno2500

Deixo-te aqui uma sugestão: Usa sempre o número de apoio a clientes e não o mail. O João Santos é exemplar no atendimento aos clientes. O número do qual ele te ligou, não é o de atendimento aos clientes nem é para ser usado como tal. Acredito que tenha havido algum problema com os teus mails mas parece que  LEGO resolveu o problema como habitualmente: confiando e enviando as peças. De qualquer forma, o atendimento direto é o que te aconselho, mesmo que seja para reclamar. Tomara que tudo por cá pela tugalândia funcionasse como a LEGO :?

Neves98

Citação de: xptolpth em 18 de Junho de 2012, 18:34:10
O numero para onde liguei foi o tinham utilizado para falarem comigo. Parece que relmente não é o gratis.

Já voltei a falar para lá e, segundo me disseram, foram colocados no correio a 14.Não me pediram nem o numero de fabrico do set, nem fotos dos numeros de fabrico das peças, nem copias de facturas.

Aguarde-mos.
É esquisito
???

hugosantos

Para veres que a LEGO Customer Service é a melhor do mundo aqui fica um exemplo recente do testemunho do nuno2500:

http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,10123.0.html
This is Comunidade 0937!!!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937