image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

Compras Online

Iniciado por padaviro, 14 de Novembro de 2014, 11:34:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

hugosantos

Por norma, comprares na Shop Online pode ser vista como benéfica por vários motivos:

- Vives longe de uma qualquer loja física e compensa-te (imagina que moras num sitio isolado com loja LEGO a 150km de distancia para cada lado);
- Portes são grátis a partir de um valor de 45 a 55 eur;
- Normalmente tens sempre uma oferta de polybag ou outro;
- Envio é normalmente rápido e decorre sem problemas, com tracking number (estás a falar da LEGO com um dos melhores costumer service do mundo);
- Pontos VIP;
- Acesso a conjuntos e/ou outros artigos que só estão disponíveis na Shop Online, LEGO Stores ou lojas com exclusividade;
- Por vezes há ainda promoções (ainda que moderadas) em que os preços compensam um pouco mais;
- Dentro da Europa não tens qualquer problema a nível alfandegário...

Queres mais razões?

Havia outro site muito conhecido com enormes descontos em LEGO, mas creio que a própria marca LEGO sentiu que a concorrência estava a ser enorme com vendas de sets às vezes com desconto superior a 50%. Já há vários meses que os preços desse site subiram em flecha e as promoções são muito ligeiras.
This is Comunidade 0937!!!

alexis

Bom o hugo antecipou-se mas fica aqui na mesma o meu parecer.

O custo de transporte é gratuito a partir dos 55€ se não estou enganado ,
Em termos de fiabilidade é do melhor,
Os preços são os normais.
Consegues encontrar todos os set´s actuais o que é uma vantagem em relação a set´s dificeis de encontrar.
Penso que não fica retido na alfandega por ser da união europeia e o preço marcada já tem imposto pelo menos nunca ficou.

Eduardo_R

Com uma resposta destas... o que há mais a perguntar ou duvidar?!?
Muito obrigado pela tua pronta resposta e tão esclarecedora (alguns dos pontos nem sequer me tinha lembrado deles, como é o caso do primeiro. É o que dá morar/trabalhar perto de grandes metrópoles e suas facilidades!...  ;))

Tito

Citação de: Alex em 11 de Fevereiro de 2015, 09:38:33
Os 42 euros estão definidos desde quando?
É que já ouvi várias versões (12 euros, 20, 25...nunca sei qual o valor ao certo acima do qual se paga).

Toda a informação aqui: http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/informacao_aduaneira/encomendas_contrafaccao/encomendas_2010.htm
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937