Excelente trabalho. Gosto muito das cores e do formato
Já sei que ainda vais mexer neste MOC, e tenho a certeza que vai melhorar, mas aproveito e também dou as minhas sugestões. Como já disseram o arco por cima da porta fica esquisito. Também acho que o MOC está muito limpinho, devia estar mais "sujo". talvez seja do chão branco, que tal fazer em pedra com tiles cinzentos? Os pilaretes dourados na imagem de inspiração até ficam bem, mas no MOC acho que os dispensava...
O arco ainda não arranjei solução para o substituir... até ver fica lá! Quanto à limpeza, até ao próximo evento estou plenamente convencido que o pó irá dar uma ajuda, ahahah... jk!
Yup, talvez uns brics 1x2 redish brown (com estrias) no meio do dark orange não ficasse mal (hei-de experimentar). Quanto ao chão branco, só não usei LBG para toda a base porque o outro projecto que estou a construir me está a dar cabo do stock... mas alterar as tiles é capaz de ficar porreiro.......... Os pilaretes facilmente são substituiveis. Estão lá só a encher cenário... depois de povoado com minifigs e acessórios talvez já não sejam necessários.
Alterações:
Aumentei 4 studs no comprimento (no lado direito do MOC) para permitir alargar o edifício da direita e construir mais uma janela no 1º andar. No corpo central recuei a parede meio stud em relação aos pilares brancos dos extremos. Recuei os pilares meio stud em relação à parede e a porta meio stud em relação ao seu quadro. Construi mais um degrau e a porta subiu um brick.