image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] VW Camper - Road Trip Edition

Iniciado por NaNeto, 17 de Julho de 2012, 21:31:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

NaNeto

Não sei se lembram desta viagem ?
E deste POSTER ?

Para quem não sabe, este poster foi feito em colaboração com o Marcos Bessa e coube a mim desenhar algo para o compor.
Decidi então fazer em LDD para passar a vector, uma pequena Camper carregada de material, pois acho que representava bem o espírito e o conceito da viagem que a malta ia ter.
Passados 2 anos, venho finalmente a apresentar em BRICKS reais.
Espero que gostem

Fotos

LBaixinho

Finalmente :)
Está muito bem conseguida e bem artilhada :)

0937 superfan

Está muito bom, só tenho uma coisa a apontar.. Os faróis estão na posição errada  :?

NaNeto

Citação de: 0937 superfan em 19 de Julho de 2012, 12:35:30
... Os faróis estão na posição errada  :?

Ah! Esqueci-me de referir que este modelo está um pouco diferente do desenho porque quando o fiz digitalmente pareceu-me bem como estava, mas ao passar para BRICKS, tive de fazer algumas MODs pois em digital não se tem percepção de como ficam alguns detalhes.

Nine

Nine

joaopedro

Está espectacular. Tanto o cartaz que não conheci como o modelo real.
Parabéns.
Continua. Mais uma para a comunidade.
Que tal fazermos um exercito de VW Camper's ?  :facepalm:
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

hugosantos

@joaopedro: Se não chegar avisa... isto foi no Arte em peças 2012... :?

This is Comunidade 0937!!!

joaopedro

Ui..  :facepalm: não andei muito de volta da Parte cá de baixo no AeP como tal, desconhecia a existência deste exercito...  :facepalm:
Obrigado.
Está muito fixe.
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

nuno2500

Moc inspirador ;) Havemos de fazer um acampamento a serio no proximo AEP.

NaNeto

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937