image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Jogo] Heroica On-line 0937

Iniciado por LBaixinho, 01 de Agosto de 2012, 15:57:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Heroica On-line 0937

Um dos jogos LEGO mais comentados do ano passado foi a série Heroica onde os jogadores personificam heróis que se movem através de um mapa para combater monstros e recolher relíquias. Como a maior parte dos membros encontram-se a grande distância um dos outros, a Comunidade 0937 inicia uma atividade onde os utilizadores do fórum poderão jogar uma versão on-line do jogo Heroica.
O jogo será jogado através de um documento do Google Docs com algumas regras modificadas para possibilitar o jogo on-line e aumentar um pouco o nível de complexidade.
O mapa e o regulamento podem ser consultados aqui.
Os dois primeiros jogos utilizaram as regras e mapa que podem ser consultados aqui.

JogoDataTópicoFicheiro com mapa e jogadasVencedorDerrotadosMestre
Primeiro JogoAgosto de 2012linklinkLBaixinho0937 SuperfanLBaixinho
Segundo JogoSetembro/Outubro de 2012linklink0937 SuperfanLBaixinho0937 Superfan
Terceiro JogoOutubro de 2012linklinkLBaixinho0937 SuperfanLBaixinho
Quarto JogoNovembro de 2012linklink0937 SuperfanAlexisLBaixinho
Quinto JogoDezembro de 2012/Março de 2013linklinkAlexis0937 Superfan, A. PedrosoLBaixinho
Sexto JogoDezembro de 2016/??? de 2017linklink???0937 Superfan, LBaixinho, Gads, Rasputin1970 e SirRiccoAlexis

0937 superfan

0937 superfan- tou ver quem é que derrota aqui o menino  :?

LBaixinho

Bem, se ninguém se escrever mais, jogamos novamente os dois :)
(eu e o 0937 superfan já jogamos uma vez on-line para experimentar as regras :) )

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 02 de Agosto de 2012, 15:05:36
Bem, se ninguém se escrever mais, jogamos novamente os dois :)
(eu e o 0937 superfan já jogamos uma vez on-line para experimentar as regras :) )

Exacto ( jogamos e o baixinho perdeu  >:D )

LBaixinho

Yeps, e aqui tens a foto antes de combateres o monstro final :)

heroica 07 by lbaixinho, on Flickr

Aproveito e vou arrumar o jogo para não fica ao pó durante as férias :)

0937 superfan

a chave do jogo foi, na verdade, o baixinho ter-me mostrado que existiam portas mágicas. Mais tarde usei-as para lhe bloquear o caminho :D

LBaixinho

Também foi azar meu. Existe 1/6 de probabilidade de passar a Porta Mágica e a primeira passei-a à sexta tentativa. Na segunda ia já na décima primeira tentativa quando decidi ir por outro caminho.
Se calhar quando utilizei pela primeira vez a porta mágica, deveria ter investido mais umas jogadas e colocado a segunda no teu caminho. Claro que também podia ter acontecido conseguires sair logo à primeira e o investimento de jogadas não ter sido bom.
Questão de sorte, mesmo :)

0937 superfan

Já agora uma imagem da minha personagem e da do lbaixinho no jogo:

0937 superfan-
( Ladrão )

Lbaixinho-
( Feiticeiro )

LBaixinho

Estive a ver que o EuroBricks tem um RPG on-line baseado no Heroica. Apesar de estar bem pensado e ter bastante adesão, acho que já se afastou tanto do jogo original que só é mesmo reconhecível pelo nome :)

Por aqui parece que a adesão não será muita (provavelmente por causa do verão), claro que isso não impede de continuarmos a jogar. :)

0937 superfan

Se calhar aproveitava-mos, e, se ninguem se inscrever, fazemos as modificações visuais que tinha-mos pensado.

mmp029

Desculpem lá mas como é que se joga?

No link que o baixinho deixou, apenas vejo o mapa mais nada!

0937 superfan

Nas abas inferiores tens uma que te dá acesso ao regulamento

mmp029

Citação de: 0937 superfan em 03 de Agosto de 2012, 15:43:39
Nas abas inferiores tens uma que te dá acesso ao regulamento

:facepalm: Não vi as abas!!! :facepalm:

Thanks!

LBaixinho

Como ninguém se inscreveu, desafio o 0937 superfan para um jogo a começar logo à noite.
Queres ser tu o mestre desta vez?
Tens dado?

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 11 de Agosto de 2012, 10:08:56
Como ninguém se inscreveu, desafio o 0937 superfan para um jogo a começar logo à noite.
Queres ser tu o mestre desta vez?
Tens dado?

eu preferia que fosses tu, mas se der muito trabalho ( não tenho dado mas qualquer dado serve)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937