image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Jogo] Heroica On-line 0937

Iniciado por LBaixinho, 01 de Agosto de 2012, 15:57:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

alexis

Acho que acabei uma nova versão beta  ;D.
Faz praticamente tudo sozinho, só tenho que dar as posições que querem ir e a spreadsheet desenha o mapa automaticamente, grava o movimento efectuado, lança o dado ... etc.
As  coisa que tenho que fazer a mão é apagar monstros/tesouros do mapa , gravar os ataques, e actualizar o pack.
Mas já não está mau.

Agora tem de me dizer que herói vão escolher e se jogamos a 5 ou 4?

LBaixinho

Por mim não vejo mal em sermos 5.

Acho que podes abrir um novo tópico com a info necessária para este jogo, e aí pedir para o pessoal escolher o herói. Vê a primeira mensagem do tópico do último jogo: http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,12443.0.html

0937 superfan

Citação de: lfaria em 26 de Dezembro de 2016, 15:01:51
Citação de: 0937 superfan em 26 de Dezembro de 2016, 14:27:27
Citação de: LBaixinho em 26 de Dezembro de 2016, 12:55:04
Pedras penso que deverá ser igual. Monstros e tesouras acho que se deverá poder ver.

agree! Epah, pedras é parvo.. deviamos poder ver através de pedras, estamos a falar de rochas e não de montanhas  :D

E os monstros não deveriam ocultar os tesouros ou passagens que estão atrás das suas costas?
Senão um mostro que toda a gente sabe que não esconde nada de útil nunca é atacado!  >:D

Normalmente os monstros estão em sitios para bloquear caminhos.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937