image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Western Town  (Lida 4415 vezes)

Jotabe

  • Visitante
[MOC] Western Town
« em: 17 de Agosto de 2012, 20:57:02 »
AMMO STORE



ASSAY OFFICE



BANK



BUTCHER



CATHOUSE



GRAND CENTRAL STATION





HOTEL



HOUSE



JAIL



MEXICAN CHURCH



PHARMACY



SALOON



SHERIFF OFFICE



TELEGRAPH




mais fotos: http://www.flickr.com/photos/slapthatbass/7803528192/

P.MASSANO

  • ...
  • **
  • Mensagens: 371
Re: [MOC] Western Town
« Responder #1 em: 17 de Agosto de 2012, 22:07:28 »
 :o Como é possível? estão todos impecáveis

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] Western Town
« Responder #2 em: 17 de Agosto de 2012, 22:07:46 »
LOOOOOOOL E está feito o display Western para o próximo evento!  :-)d

Excelente!
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Western Town
« Responder #3 em: 18 de Agosto de 2012, 09:07:51 »
Estava à espera que fosses apresentar num display e não os edifícios separados :P

O trabalho está espetacular e gosto muito da variedade de cores que utilizaste. Mesmo utilizando cores vivas, consegues dar-lhe um ar real ao combinares com outras cores que cortam.
Gosto de todos, mas saliento o pequeno Butcher, a Station (claro) e a House!!

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Western Town
« Responder #4 em: 18 de Agosto de 2012, 09:32:53 »
Estava à espera que fosses apresentar num display e não os edifícios separados :P

O trabalho está espetacular e gosto muito da variedade de cores que utilizaste. Mesmo utilizando cores vivas, consegues dar-lhe um ar real ao combinares com outras cores que cortam.
Gosto de todos, mas saliento o pequeno Butcher, a Station (claro) e a House!!

Em relação às cores, a necessidade aguça o engenho.... à falta de mais bricks 1x1 brancos, tan e castanhos tive que me desenrascar com outras cores.

O display estou a montá-lo mas ainda preciso fazer várias decorações para ficar decente!
E a maior parte das cosntruções ainda vão ser mexidas...
Além disso serão 2 mini displays... estou a construir umas casitas para fazerem companhia à capela mexicana.






2Fs

  • ...
  • **
  • Mensagens: 411
Re: [MOC] Western Town
« Responder #5 em: 18 de Agosto de 2012, 19:50:17 »
A meu ver, deves aumentar as dimensões da capela mexicana.
Fernando Fernandes

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Western Town
« Responder #6 em: 18 de Agosto de 2012, 20:07:37 »
A meu ver, deves aumentar as dimensões da capela mexicana.

A meu ver, devo reduzir o tamanho do sino e da cruz... uma capela não é uma basílica  :D
Mas a verdade é que é mais fácil dar mais corpo ao edifício.

Primeiro, tenho que construir as casas mexicanas do pueblo e depois acerto a capela!  ;)

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] Western Town
« Responder #7 em: 19 de Agosto de 2012, 02:18:06 »
~Tenho as dizer que estão muito bons os modelos :) Gosto mesmo muito e acho que com o pueblo mexicano vai ficar melhor ainda. (BTW existem sombreros em lego?)

Gosto especialmente da estação e do banco, mas acho que o telegrafo está muito limpinho e se calhar devia ter uns cabos a ligar a uma linha de telegrafo não?

Basicamente sozinho montaste um display, e ainda tens o do batman... meu deus.... Produção em massa de qualidade....
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Western Town
« Responder #8 em: 19 de Agosto de 2012, 10:43:38 »
(...) Gosto mesmo muito e acho que com o pueblo mexicano vai ficar melhor ainda. (BTW existem sombreros em lego?)
(...)

Não andas a fazer o trabalho de casa

http://brickset.com/detail/?Set=8684-1

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Western Town
« Responder #9 em: 19 de Agosto de 2012, 11:26:02 »
~Tenho as dizer que estão muito bons os modelos :) Gosto mesmo muito e acho que com o pueblo mexicano vai ficar melhor ainda. (BTW existem sombreros em lego?)

Gosto especialmente da estação e do banco, mas acho que o telegrafo está muito limpinho e se calhar devia ter uns cabos a ligar a uma linha de telegrafo não?

Basicamente sozinho montaste um display, e ainda tens o do batman... meu deus.... Produção em massa de qualidade....

Se acederes ao link para a minha página no flickr podes ver fotos laterais e das traseiras dos edíficios... a linha do telégrafo está na parte de trás.

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Western Town
« Responder #10 em: 19 de Agosto de 2012, 12:19:03 »

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Western Town
« Responder #11 em: 19 de Agosto de 2012, 18:11:48 »
Está muito boa. Gosto da forma como evitaste o ficar com aspeto de um bloco ao dar-lhe imensas frentes e aplicares tanto os losangos como a falta de massa em alguns locais.

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Western Town
« Responder #12 em: 19 de Agosto de 2012, 20:27:01 »
Está muito boa. Gosto da forma como evitaste o ficar com aspeto de um bloco ao dar-lhe imensas frentes e aplicares tanto os losangos como a falta de massa em alguns locais.

Estive a pesquisar na net e não encontrei grandes fontes de inspiração do tema... em LEGO então, existe mesmo muito pouca coisa mexicana! Se souberes de alguma coisa, grita.

O R/C agrada-me quase a 100%.... o 1º andar é que não me agrada mesmo nada!
Vou apenas manter a janela e construir à volta dela... ainda não sei como mas lá iremos!

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9372
  • My avatar is back!
Re: [MOC] Western Town
« Responder #13 em: 20 de Agosto de 2012, 10:15:49 »
O R/C agrada-me quase a 100%.... o 1º andar é que não me agrada mesmo nada!
Vou apenas manter a janela e construir à volta dela... ainda não sei como mas lá iremos!

Bem, a constução lá por aquelas zonas termina muito em terraços. E quando é telhado, é com águas pouco inclinadas. Os 45 graus das telhas da torre estão aí um pouco deslocadas.
Gostei muito dos terminais das traves mestras a aparecer e do revestimento interior das arcadas!  :)

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Western Town
« Responder #14 em: 20 de Agosto de 2012, 10:44:00 »
O R/C agrada-me quase a 100%.... o 1º andar é que não me agrada mesmo nada!
Vou apenas manter a janela e construir à volta dela... ainda não sei como mas lá iremos!

Bem, a constução lá por aquelas zonas termina muito em terraços. E quando é telhado, é com águas pouco inclinadas. Os 45 graus das telhas da torre estão aí um pouco deslocadas.
Gostei muito dos terminais das traves mestras a aparecer e do revestimento interior das arcadas!  :)

Tens razão! Embora a casa tenha terraços nas duas laterais. O facto de ter feito telhado teve como finalidade destacar o edificio em relação às casas do pueblo (em construção), essas sim só têm terraços.
Tenho poucas slopes de 33 graus, por isso usei as 45.