image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Eskesitto  (Lida 1257 vezes)

alexis

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 4541
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
[MOC] Eskesitto
« em: 30 de Agosto de 2012, 15:52:35 »
Sinceramente não sei o qual o aspecto que queria dar a este veiculo mas saiu uma coisa um pouco estranho, mas pronto como gostei da manobrabilidade e velocidade que atingia decidi postar aqui umas fotografias.

As funcionalidades são bastantes simples um motor XL para a tração da roda de traz e um motor M para a direção e inclinação do chassis.

Não estou é ainda muito habituado ao comando IR, tenho que lhe incorporar um volante senão perco-me todo.





video:

« Última modificação: 30 de Agosto de 2012, 15:55:55 por alexis »

chasplas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 509
  • Que as peças te acompanhen
Re: [MOC] Eskesitto
« Responder #1 em: 30 de Agosto de 2012, 20:30:34 »
  :) Está curioso.

Lembrame a carro do Batman das novas peliculas.

Nao tes PF lights?

Soamente uma observaçao acho que é demasiado monocromatico. É soamente minha opinao

alexis

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 4541
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
Re: [MOC] Eskesitto
« Responder #2 em: 30 de Agosto de 2012, 20:54:13 »
pf light: não tenho... isto de voltar ao lego é recente e a aquisição de peças está um pouco demoroso.
As cores é amarelo...lol, só tenho painéis amarelo por isso é que estou um pouco limitado quanto a isso. :facepalm:


Mas isto foi só uma brincadeira / estudo de 2 noites só para ver como poderia fazer um triciclo.


joaopedro

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 644
  • I love LEGO
Re: [MOC] Eskesitto
« Responder #3 em: 31 de Agosto de 2012, 10:02:45 »
Muito bom.
Parabéns.
Mais um MOC inovador com uma apresentação fantástica da tua parte.
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] Eskesitto
« Responder #4 em: 31 de Agosto de 2012, 22:10:46 »
Está porreiro. No Top Gear adoram esse tipo de veículos. Gosto da opção da carroçaria toda em amarelo, fica com ar de "pronto a sair do stand".

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Re: [MOC] Eskesitto
« Responder #5 em: 06 de Outubro de 2012, 16:19:21 »
Só agora vi este tópico (uma pessoa não pode ir de férias que perde logo o fio à meada)!

A direcção está muito fixe, especialmente o facto dos guarda-lamas virarem com as rodas. Tens que mostrar mais detalhes de como funciona.

Bom trabalho.
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"