image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Ferrari Space V-Wing Racer  (Lida 1242 vezes)

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
[MOC] Ferrari Space V-Wing Racer
« em: 28 de Setembro de 2012, 02:06:21 »
Boas,

Num rasgo de inspiração resolvi inventar uma prequela para o Alien Conquest que envolve a Ferrari, já tenho vários sets prontos, mas quero começr pelo primeiro criado  :?

A história é a seguinte:

2034, a Ferrari para participar nas novissimas corridas de caças estrelares, resolveu estabelecer uma base no planeta deserto X-y25k de forma a que pudesse testar extensivamente os seus veiculos e os pudesse melhorar ao maximo. Acontece que esse planeta é habitado por um conjunto de criaturas alienigenas que não gostam particularmente da companhia (os Aliens do AC). Após terem rebentado com os cruzadores de transporte da ferrari eles dirigem-se para os laboratórios desta empresa (patrocinada ainda pelos suspeitos do costume). A ferrari não tendo outra forma de se defender tenta adaptar o que tem para resistir durante 1 semana aos designios da imperatriz alien (alien vilaness).

Para resistir aos OVNI's Alien, a ferrari adapta os seus caças de corrida, e coloca-lhes um pequeno canhão lateral. Mas será suficiente?

Aqui está o Caça V-Wing Ferrari (inspirado na V-wing da SW)
De notar que as asas rodam 360g paralelamente e a nave apesar de VTOL tem um pequeno trem de aterragem.


Aqui se vê o outro lado e as asas em posição de descanso


E aqui está um bravo piloto ferrari a preparar-se para voar



Mais fotos aqui http://www.flickr.com/photos/78670203@N04/

Espero que gostem e criticai a vontade :)

PS: era para estar aqui à bem mais tempo mas a maquina fotografica estava meia esquisita
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOC] Ferrari Space V-Wing Racer
« Responder #1 em: 28 de Setembro de 2012, 21:08:19 »
Está porreiro!  :-)d
Não queres criar uma banda desenhada? (Para entender melhor a história) :?

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] Ferrari Space V-Wing Racer
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2012, 00:19:18 »
Pah eu sei denhar BD's e cheguei a fazer umas quantas para o jornal da faculdade. (pranchas)

Mas fazer com lego é mais complexo. ha programas de PC para isso?

A ferrari moon base ja ta meia feita, estou a remodelar a versao original para a por aqui ;)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Ferrari Space V-Wing Racer
« Responder #3 em: 01 de Outubro de 2012, 09:59:54 »
Não sou minimamente entendido (nem aprecio) o tema "Space" mas gosto de ver esse aproveitamento de peças de temas que, aparentemente não se combinam!  :-)d

Parece-me é que o teu stock de peças não acompanha a tua prodigiosa imaginação. Tens que ir às compras!

p.s. já escondeste o ninja, pá?!


dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] Ferrari Space V-Wing Racer
« Responder #4 em: 03 de Outubro de 2012, 00:38:52 »
Temos de usar o que temos. Peguei nos ferraris que tinha e desmontei tudo para tentar fazer naves... O meu problema é que a laguissima maioria dos meus legos são antigos portanto há que improvisar :)



Off topic: O ninja está parado porque esgotei as slopes cinza.. tenho de comprar mais.  :-\
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Ferrari Space V-Wing Racer
« Responder #5 em: 03 de Outubro de 2012, 10:48:41 »
Gosto da nave quando vista de perfil.. de frente já não gosto muito. Contudo conseguiste fazer algo numa cor que não gosto muito, o vermelho. É que por cima é terrível de fotografar.

Aprecio a história de contexto, faz com que fiquemos curiosos com o que vai surgir a seguir :)

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [MOC] Ferrari Space V-Wing Racer
« Responder #6 em: 03 de Outubro de 2012, 11:04:03 »
Impecável, por mim só melhorava a frente... aquela plate 2 x 2 não fica muito bem, parece que está "inacabada"  ;)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D