image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Republic ARF Speeder  (Lida 1200 vezes)

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
[MOC] Republic ARF Speeder
« em: 25 de Setembro de 2012, 18:54:38 »
Após meses quase sem mexer em Lego e muito menos criações próprias, aqui fica um one-set MOC feito ontem à noite apenas com peças do 9488 Clone Trooper & Commando Droid Battle Pack.

Inicialmente comecei a mexer nas peças com o intuito de criar um walker género AT-RT. Decidi que iria apenas usar as peças deste set, mas depressa me vi demasiado limitado para fazer o que tinha em mente, pois iria sair um bicho demasiado quadradão :facepalm:

Entretanto saiu isto:



Veículo ligeiro de atmosfera, unipessoal, destinado ao reconhecimento de território pelas forças da República. Armado apenas com um laser frontal, a sua principal vantagem é a rapidez e o facto de ser invisível aos radares inimigos.



Visão lateral, com uns pseudo-greebles, motor, trem de aterragem e armamento.



Vista traseira do motor principal, motores auxiliares (idealmente teria ali uns round plates 1x1 em transblue para dar a sensação de energia, mas não tenho nenhuns por aqui) e ao centro o emissor de camuflagem.



O cockpit abre desta forma, permitindo a entrada/saída do piloto e a manutenção do veículo.

Deixo o desafio a todos os que tiverem o set 9488 para criarem um one-set-MOC! :-)d

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] Republic ARF Speeder
« Responder #1 em: 25 de Setembro de 2012, 20:45:14 »
Já sabes que o tema não dos meus preferidos mas o "one set moc" é uma forma de construir da qual gosto bastante. Sobretudo é bom ver-te de novo de mãos no ABS  :-)d

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] Republic ARF Speeder
« Responder #2 em: 25 de Setembro de 2012, 21:01:02 »
Continuo com tudo arrecadado em casa da mamãe, mas agora que tenho a minha casinha, apesar do espaço ser pouco e das finanças serem muito apertadas, já vou dando uns toquezinhos. Irei fazer mais alguns exercícios destes com a meia dúzia de sets que tenho cá por casa :-)d

F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
Re: [MOC] Republic ARF Speeder
« Responder #3 em: 26 de Setembro de 2012, 14:33:01 »
Bem vindo de volta  :-)d bem fixe mas como é que é a estabilidade?  :?

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] Republic ARF Speeder
« Responder #4 em: 26 de Setembro de 2012, 17:36:40 »
Desde que não abras o cockpit à bruta, até é bastante estável e swooshable :D a traseira é a parte mais frágil, mesmo com os technic pins a segurar os dois bricks SNOTados - o que provavelmente é técnica ilegal, não?

F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
Re: [MOC] Republic ARF Speeder
« Responder #5 em: 27 de Setembro de 2012, 16:11:07 »
acho que sim  :? mas ninguem morre por isso  ;D

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Republic ARF Speeder
« Responder #6 em: 03 de Outubro de 2012, 09:01:17 »
Não consigo gostar muito do MOC mas acho que como trabalho/exercício está excelente dentro dos limites descritos. Muitas vezes é um início para um bom MOC!

Continua!!