image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Zilla Dumper

Iniciado por ePombo, 02 de Outubro de 2012, 23:56:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

ePombo

Este dumper de lagartas foi feito "à pressa" para estar presente no AeP3. Estas fotos são mais um dos trabalhos do Biczzz que se divertiu pelas ruas de Chelas :D , o Tito confirma.

Possui 3 motores M, 1 para cada lagarta e um para o actuador linear.
Mais um vez, com pena minha não tenho vídeos pois no dia da sessão fotográfica não tinha nenhum comando IR em casa.

Link para a página no MOC Pages

Espero que gostem!
Nuno Ferreira

Americo Verde

Bom trabalho EPombo!

Espero continuar a ver mais coisas deste género :)
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

hugosantos

Muito bom a traseira está muito bem conseguida, ainda vais fazer alguma modificação à frente ou vais deixar os PFs à vista?
This is Comunidade 0937!!!

jorgeopesi

Moito bom gústanme moito as lagartas  ;D

ePombo

Obrigado pessoal :)

Citação de: hugosantos em 03 de Outubro de 2012, 11:58:20
Muito bom a traseira está muito bem conseguida, ainda vais fazer alguma modificação à frente ou vais deixar os PFs à vista?
As voltas que dei para nivelar a alavanca accionado pelo actuador linear de modo a que a traseira inclinasse não mais que 90º mas o suficiente para despejar o conteúdo. Com isto não tive na altura tempo para grandes pormenores pois foi para encaixotar para PdC à pressa.

Gostava de melhorar sim, e conto melhorar, mas não tenho previsão para uma versão 2 visto neste momento estar com a cabeça e com o tempo disponível aplicados noutros 2 projectos. Mas assim que puder sim, conta com isso ;)
Nuno Ferreira

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937