image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] O Abelha  (Lida 1204 vezes)

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
[MOC] O Abelha
« em: 06 de Outubro de 2012, 00:21:48 »
Olá! Provavelmente estranharam o nome estranho deste tópico, mas passo já a explicar: "O Abelha" é o nome que eu dei ao meu 69 Dodge Charger, devido a este ser todo amarelo e preto  8). É um carro de dimensões tipo "4 wide" e foi montado no estilo dos tiny turbos. Eu considero este um dos meus MOCs favoritos, porque sempre gostei de carros clássicos. Espero que também gostem d' "O Abelha"  :D




King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] O Abelha
« Responder #1 em: 06 de Outubro de 2012, 11:01:29 »
Olá! A carrinha VW Bus que aparece no vídeo também tem um tópico aqui na nossa comunidade: visitem http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,12107.0.html::)

nunofilipe72

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1343
Re: [MOC] O Abelha
« Responder #2 em: 06 de Outubro de 2012, 11:16:52 »
Agora tens que fazer um em laranja, colocar o "01" nas portas,  a bandeira da confereração no tecto, e tens o "General Lee"

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] O Abelha
« Responder #3 em: 06 de Outubro de 2012, 11:33:55 »
É uma boa ideia! Por acaso já pensei nisso antes: Basta arranjar umas peças laranja e montá-lo de forma idêntica a este. Vou ver se arranjo um tiny turbos laranja e pôr mãos à obra  :)

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [MOC] O Abelha
« Responder #4 em: 06 de Outubro de 2012, 12:31:20 »
Está porreiro, mas ficaria muito melhor se fosse studless. Tens de arranjar uma maneira de "tirar" os studs.

Mas estás no bom caminho ;)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] O Abelha
« Responder #5 em: 06 de Outubro de 2012, 13:06:28 »
Está porreiro, mas ficaria muito melhor se fosse studless. Tens de arranjar uma maneira de "tirar" os studs.

Mas estás no bom caminho ;)

Tens razão, os MOCs com excesso de studs (como é o caso deste Dodge) parecem muito "básicos". A estrutura deste carro não permite grandes melhoramentes, mas vou começar por substituir a 2X4 amarela do tejadilho por uma equivalente sem sutds ;D

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] O Abelha
« Responder #6 em: 08 de Outubro de 2012, 09:14:19 »
Faz lembrar o conjuntos Legoland do início dos anos 70. Pessoalmente e vendo o que se faz agora, acho que tem demasiados studs à mostra.

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] O Abelha
« Responder #7 em: 08 de Outubro de 2012, 15:17:51 »
Faz lembrar o conjuntos Legoland do início dos anos 70. Pessoalmente e vendo o que se faz agora, acho que tem demasiados studs à mostra.

Tem razão, este carro ainda está numa fase inicial. Já se parece com um Dodge Charger de 69, mas agora precisa de um "facelift" para ter menos studs à mostra.
Já que falou nos conjuntos Legoland, aos 0:52 segundos do vídeo é possível ver um 420 dos anos 70, que o meu pai me deu  ;)

Na foto abaixo, o 420 é o carro da polícia à esquerda.