image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Problemas com a rede

Iniciado por Francisco, 15 de Outubro de 2012, 18:42:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco

Há uns dias a trás, falei com o Tito e Pombo, pois não estava a conseguir aceder ao fórum em casa. Depois de várias hipóteses colocadas cheguei à conclusão que o problema estava mesmo na rede.

Será que há alguma incompatibilidade entre a rede de minha casa e o servidor ou alojamento do fórum? Ou é apenas um problema que facilmente se resolve?

0937 superfan

Citação de: Francisco em 15 de Outubro de 2012, 18:42:01
Há uns dias a trás, falei com o Tito e Pombo, pois não estava a conseguir aceder ao fórum em casa. Depois de várias hipóteses colocadas cheguei à conclusão que o problema estava mesmo na rede.

Será que há alguma incompatibilidade entre a rede de minha casa e o servidor ou alojamento do fórum? Ou é apenas um problema que facilmente se resolve?

Também não estavas a conseguir la na escola no encontro em Leiria  :-\

Francisco

Citação de: 0937 superfan em 15 de Outubro de 2012, 18:43:50

Mas isso era aceder à net. Eu em casa não consigo apenas aceder ao fórum.

0937 superfan

Citação de: Francisco em 15 de Outubro de 2012, 18:50:31
Citação de: 0937 superfan em 15 de Outubro de 2012, 18:43:50

ah pensei que era o mesmo problema  :facepalm:

Mas isso era aceder à net. Eu em casa não consigo apenas aceder ao fórum.

Tito

Acho que o fórum nunca funcionou tão bem como nas últimas semanas.

Qual é o teu ISP(Operador)?
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Francisco

Citação de: Tito em 15 de Outubro de 2012, 21:10:12
Acho que o fórum nunca funcionou tão bem como nas últimas semanas.

Qual é o teu ISP(Operador)?

A operadora do contrato?

Tito

"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Francisco

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937