image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Vignette] The Clumsy Magician

Iniciado por migbarroso, 04 de Novembro de 2012, 19:35:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

migbarroso

Esta foi a ideia que tive para o concurso da primeira série de minifigs na vertente vignette, vou agora pensar em ideias para os outros dois: ??? :-)||

0937 superfan

Não consigo entender o Moc! Ha qualquer coisa que me está a escapar  :facepalm:

Paulo Barbosa

Peço, antecipadamente, desculpa pela minha inépcia mental, mas vou precisar de um desenho  ;D ;D ;D
Peças ??? Só se forem Lego...

Ricky Silva

Citação de: 0937 superfan em 04 de Novembro de 2012, 19:46:05
(...) Ha qualquer coisa que me está a escapar  :facepalm:
A mim também.
Acho que ele foi metido dentro de uma caixa com as mãos atadas e com uma bomba.
Parece aquelas "magia" de escapar antes de explodir a bomba.

LBaixinho

Fico com a impressão que é um truque de magia onde eles tem que escapar de um aquário com uma bomba.
O mágico vai para o porão tentar libertar-se, mas parece que alguma coisa está a correr mal, visto que a faca está caída no chão. Pelo menos interpreto assim.

De qualquer maneira o MOC está interessante, pelo enquadramento e pela rica variedade de peças utilizadas.

nuno2500

O mágico trapalhão...acho é como o Baixinho disse. Aquilo não lhe está a correr bem  ;)

migbarroso

Citação de: LBaixinho em 04 de Novembro de 2012, 19:58:34
Fico com a impressão que é um truque de magia onde eles tem que escapar de um aquário com uma bomba.
O mágico vai para o porão tentar libertar-se, mas parece que alguma coisa está a correr mal, visto que a faca está caída no chão. Pelo menos interpreto assim.

De qualquer maneira o MOC está interessante, pelo enquadramento e pela rica variedade de peças utilizadas.

É tal e qual como o Baixinho disse. Atrás do aquário está a entrada para o alçapão e escada. Antes de ter tempo para desarmadilhar a bomba e libertar-se das algemas, ele caiu pelas escadas abaixo preso na corrente de ferro e sem a faca. Acho que se calhar ficava melhor com uma imagem adicional tipo antes e depois

LBaixinho

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937