image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Xtreme 4X4

Iniciado por Ricky Silva, 13 de Novembro de 2012, 14:40:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ricky Silva

Mais um 8 Wide para a minha colecção. É também um veiculo todo terreno, "modificado".

Este não chegou a ser feito no LDD e foi feito só com as peças que tinha, por isso que a conjugação de cores é assim :P.
O engraçado é que comecei a fazer uma pick up  6 wide, mas, como ficou-me muito comprido decidi alarga-lo e ficou assim.

Mais fotos:   Espero que gostem. :-)d

King Andy

Está muito fixe, fizeste um bom trabalho  :-)d
Penso que a frente é a melhor parte neste MOC, está muito bem realizada. No entanto (e apesar de não ver outra solução) não gosto muito do pára-brisas "bipartido". No caso dos jipes reais isto acontece muito em 4x4 clássicos, mas o teu modelo tem um ar mais moderno para isso. No entanto, e tirando esse aspeto, gosto muito do teu 4x4  :D

P.S.: Não consigo ver as restantes fotos através do link que publicaste.  :-\

Ricky Silva

Citação de: King Andy em 13 de Novembro de 2012, 17:26:49
Está muito fixe, fizeste um bom trabalho  :-)d
Penso que a frente é a melhor parte neste MOC, está muito bem realizada. No entanto (e apesar de não ver outra solução) não gosto muito do pára-brisas "bipartido". No caso dos jipes reais isto acontece muito em 4x4 clássicos, mas o teu modelo tem um ar mais moderno para isso. No entanto, e tirando esse aspeto, gosto muito do teu 4x4  :D

P.S.: Não consigo ver as restantes fotos através do link que publicaste.  :-\

Obrigado!
Relativamente às windscrens, eu também não gosto muito, foi a única solução que encontrai :facepalm: (tens que imaginar um só :P)
O link, é porque ainda não foram publicadas, acho que leva um tempo. Já tinha ouvido qualquer coisa a cerca disso, mas não lembro o certo.

Pedro Pinto

Impecável Ricky, estas a melhorar, o pormenor dos bancos desportivos  ;D está porreiro. Abraço.

Ricky Silva

Citação de: Pedro Pinto em 13 de Novembro de 2012, 21:11:30
Impecável Ricky, estas a melhorar, o pormenor dos bancos desportivos  ;D está porreiro. Abraço.
:-)d

hfpsc27

:-)d Bom trabalho.
Por acaso e apesar de ser um TT com um "ar moderno" como acha o King Andy, a mim faz-me lembrar cosntruções de outros tempos, principalmente com o pára-brisas "bipartido", já que as minhas construções dos anos 90 eram quase todas 8 Wide.
Gostei muito.
Continua...

LBaixinho

Parabéns, está realmente interessante e conseguiste jogar bem com as cores.

Ricky Silva

Obrigado pessoal :-)d
Citação de: hfpsc27 em 14 de Novembro de 2012, 09:44:29
(...) faz-me lembrar cosntruções de outros tempos, principalmente com o pára-brisas "bipartido", já que as minhas construções dos anos 90 eram quase todas 8 Wide. (...)
Acho que a Lego devia começar a fazer umas windscreen 2x8x2  :facepalm:

Citação de: LBaixinho em 14 de Novembro de 2012, 10:58:40
(...) e conseguiste jogar bem com as cores.
Foi um grande "desafio", porque não tinha mais brick's vermelhos para fazer a parte de traz onde tem a tile de lado (antes não estava la, claro)
dai decidi usar technic brick's e colocar a tile e também tentando cortar um bocado a monotonia dos lados :facepalm:

rupi

Está muito fixe. À medida que se vai aumentando a escala consegue-se colocar mais pormenores no MOC. Pouco lhe falta,... talvez um guincho na frente ficasse bem ;)

Ricky Silva

Citação de: rupi em 14 de Novembro de 2012, 19:25:45
(...) talvez um guincho na frente ficasse bem ;)
Olha! Tá ai uma ideia interessante, talvez faço no próximo (se não me esquecer :facepalm:)
:-)d :-)d

Ricky Silva

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937