image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Vignette] ..and he jumps!

Iniciado por 0937 superfan, 15 de Novembro de 2012, 14:02:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

0937 superfan

Estava ontem a ver TV quando me deparo com esta cena.. numa das competições mais conhecidas de lutadores:

Ricky Silva

Muito porreiro superfan  ;D
Já fui fã do WWE até fazia lutas em casa com o meu irmão e primos :facepalm: (há três anos que não sigo a história)
Estás de parabéns está bastante realista  :-)d

nuno2500

Fixe. E aquele pin technic sempre serve para coisa, cenas, tipo...isto.

Miguel Oliveira

hugosantos

Ora aí está uma bela ideia que quando estava a olhar para as minifigs a pensar neste concurso me passou logo pela cabeça.

Esta figura de facto só poderia ser inserida num contexto destes e tu conseguiste faze-lo de forma excelente. Só alteraria a cor do tapete para dar mais vida talvez em Tan, o Red seria muito vivo para estes MF. Bom uso dos flicker missiles, essa peça tão mal amada...  :D

As fotos e iluminação estão impecáveis como nos tens vindo a habituar!

Grande trabalho!

This is Comunidade 0937!!!

Pedro Pinto

0937 superfan

Citação de: hugosantos em 16 de Novembro de 2012, 11:28:47
Ora aí está uma bela ideia que quando estava a olhar para as minifigs a pensar neste concurso me passou logo pela cabeça.

Esta figura de facto só poderia ser inserida num contexto destes e tu conseguiste faze-lo de forma excelente. Só alteraria a cor do tapete para dar mais vida talvez em Tan, o Red seria muito vivo para estes MF. Bom uso dos flicker missiles, essa peça tão mal amada...  :D

As fotos e iluminação estão impecáveis como nos tens vindo a habituar!

Grande trabalho!

Vou fazendo o que posso para manter o nível, mas admito que me deu dores de cabeça não ter cartolina preta para o fundo...

P.MASSANO

No fundo a wwe é uma treta, mas o MOC está fantástico, sobretudo pela qualidade fotográfica e pela expressão facial do lutador que está no chão. :-)d

NaNeto

migbarroso

Está excelente :-)d
Coitado do boxer caído (e desmembrado) no meio do ringue
O efeito fotográfico a imitar ecran de televisão está demais

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937