Já viste hoje a nossa Galeria?
Aqui fica o comboio da Fertagus. Foi feito por mim e pelo LFaria para o display que a comunidade concebeu para as estações da Fertagus no Natal. Já ouve por aí pela net uma leak de uma outra versão que deu que falar e por engraçado que pareça, só hoje soube. Bem, nesta não foram usadas peças duplo mas também não tem técnicas extraordinárias. Estará quadrado? Um pouco, mas tendo em conta as minhas limitações enquanto construtor de comboios (e de outras coisas) até está parecido. As pessoas que lidam com este comboio todos os dias - maquinistas, responsáveis da Fertagus e passageiros, gostaram e identificaram-se com a construção. A perfeição é importante mas sem emoção também não serve de nada.
(...)Não é preciso grandes tecnicas para fazer bons moc's especialmente este tipo especifico de MOC's em que o objectivo é ter as pessoas a ver algo com o qual elas se identificam em LEGO.
(...) mas tendo em conta as minhas limitações enquanto construtor de comboios (e de outras coisas) (...)
Nuno e Faria, está muito bom e fiel ao modelo original. Parabéns pelo trabalho.Agora eu queria colocar aqui uma fileira de emoticons a bater palmas e a abanar bandeirinhas, para encher o resto deste post... não há cá disso?
Citação de: rupi em 19 de Novembro de 2012, 20:16:02Nuno e Faria, está muito bom e fiel ao modelo original. Parabéns pelo trabalho.Agora eu queria colocar aqui uma fileira de emoticons a bater palmas e a abanar bandeirinhas, para encher o resto deste post... não há cá disso? Para isso só disto...