Único senão: é um trabalho de fan de photoshop a utilizar LEGO e não um trabalho de fan de LEGO a utilizar o photoshop.
Não entendi, quer dizer, entendi mas nao percebi a quem se aplica!
Ao cenário... muito cenário para pouco LEGO! O background é importante desde que não se sobreponha à construção, penso eu de que...
Neste caso específico a lua ocupa grande parte de imagem mas eu não resisti pois de facto esta é a imagem mais emblemática de todo o filme. No entanto eu até aumentei um bocado a bicicleta face ao original para a realçar mais face ao background e penso que se destaca bem que é LEGO.
Quanto a novos filmes a minha ideia é explorar mais cenas específicas e conhecidas do que propriamente capas. Ou seja o cenário quase todo em LEGO e eventualmente um background com imagem real.
Como exemplo, estou com ideia de fazer a "Janela Indiscreta" do Hitchcock com o cenário do quarto todo em LEGO e com as janelas abertas com uma eventual imagem real do filme a retratar o exterior. Estou também a trabalhar nos "Intocáveis" do Brian de Palma, mas para isso vou fazer a 4 figuras personalizadas.